- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi nenhum e-mail de confirmação de uma compra feita na shop time
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
L. B.
Para: Shoptime (B2W)
Comprei um tênis dia 12/02/2021 pela shop time e até agora não recebi nenhum e-mail de confirmação do pagamento sendo q paguei dia 12 mesmo. Não consigo visualizar meu pedido pelo site pois recebo a msg que meu cpf está incorreto
Shoptime (B2W)
Para: L. B.
Bom dia, Segue carta resposta. Att, Rozilene.Damasceno [Image]Serviço de Atendimento ao Cliente Assistente de Atendimento e-mail:[email protected] Telefone: (11) 4003 – 1881 Horário: 08:00 ás 17:48h Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906