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MONDIAL NÃO REPÕE PEÇA E "QUEIMA" PRAZO DE GARANTIA
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
W. R.
Para: Mondial Eletrodomésticos
No dia 11/12/2020, comprei uma AIR FRYER MODIAL 5,5L. No site das LOJAS AMERICANAS, mas só recebi o produto no dia 24/12/2021, porém a nota fiscal - NF (Nº 000705240) veio emitida com a data de 15/12/2020. Ou seja, só no tempo de entrega, já perdi 10 DIAS da garanti do produto. No dia 01/02/2021 (38 DIAS após o recebimento) ela parou de funcionar, somente o timer continuava girando, mas nada da AIR FRYER ligar (acender luz, esquentar etc.). No dia 05/02/2021 consegui encontrar uma assistência técnica autorizada da fabricante (Assistência Técnica ALVORADA) e levei o produto lá. Foi gerado uma ordem de serviço (Nº 56870352) e o técnico me disse para ligar na semana seguinte para que ele pudesse me dar um posicionamento a cerca do produto. No dia 08/02/2021 (segunda-feira), liguei e o técnico informou que seria trocado uma peça do produto a fim de resolver o problema que, inclusive, já havia solicitado a peça à fabricante e, aguardando apenas a chegada da peça para fazer o reparo. O técnico pediu que eu aguardasse de 10 a 15 dias para que fosse feito o reparo. Porém, hoje, passados 20 dias, liguei para a assistência técnica e o técnico informou que a fabricante (MONDIAL) nem se quer enviou a peça ainda. Ou seja, a empresa está queimando o tempo da garantia do meu produto, pois, já se passaram 20 dias que a o produto está só na assistência técnica e não comigo. Quando a MONDIAL resolver enviar a peça, ou será perto de findar a garantia ou já terá findado. Sendo assim, caso o produto dê problema novamente, eu não estarei mais coberto pela garantia. Um absurdo este descaso da MONDIAL, é o terceiro produto dela que compro pra minha casa, recomendava a parentes e amigos, mas nunca precisei fazer uso de assistência técnica antes e, por isso, não fazia a mínima ideia de que a empresa agia dessa forma com seus clientes. Estou profundamente decepcionado com a MONDIAL sempre acreditei na credibilidade da empresa e na qualidade dos produtos. Nunca imaginei que meu produto daria problema tão rápido e que o suporte técnico que a MONDIAL fosse tão precário. é como diz o ditado, vivendo e aprendendo, pois, foi preciso eu ter este problema todo para saber o que sei hoje.
Solução esperada
- Reparo
Mensagens (8)
Mondial Eletrodomésticos
Para: W. R.
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Mondial Eletrodomésticos
Para: W. R.
Boa tarde! Visto que não houve reparo devido a indisponibilidade das peças em estoque seguiremos com a troca ou restituição do valor conforme sua escolha. Seguem documentos necessários: 1) Acordo de troca Troca do produto por um novo Prazo para entrega: 20 dias úteis, através dos correios. *Documentos necessários para formalização do acordo. Cópia da nota fiscal Endereço Completo do CEP Confirmação do modelo e voltagem do Produto 2) Acordo de reembolso Restituição do valor pago pelo produto, conforme consta em nota fiscal, corrigido monetariamente pela tabela do INPC (andice Nacional de Preço ao Consumidor). Prazo para depósito: 15 dias úteis (podendo ocorrer em menor período) *Documentos necessários para formalização do acordo. Cópia da nota fiscal Cópia dos dados bancários, podendo ser o extrato bancário ou o cartão bancário. Os documentos devem ser enviados via e-mail [email protected] mantendo como assunto nome completo e número do protocolo 8633537. Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Raquel Daniele [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----
W. R.
Para: Mondial Eletrodomésticos
Bom dia. Quero a TROCA DO PRODUTO, desde que o novo produto venha com Nota Fiscal e a mesma venha com a garantia, pois devido a lentidão do fabricante em resolver o problema, considerando o prazo de entrega informado aqui, quando o novo produto chegar, a garantia terá expirado. Vou enviar os documentos solicitados no e-mail aqui informado. Att,
Mondial Eletrodomésticos
Para: W. R.
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W. R.
Para: PROTESTE
Mondial Eletrodomésticos
Para: W. R.
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PROTESTE
Para: W. R.
Mondial Eletrodomésticos
Para: W. R.
Olá, boa tarde! Prezados, Segue em anexo e-mail encaminhado em 26/02, com a solicitação de dados para tratativa. Permanecemos aguardando o retorno! Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Joyce Fernandes [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----