ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: KABUM

28/02/2021

Recebi um e-mail do site kabum informando uma compra realizada com sucesso, porém não efetuei a referida compra !!! Entrei imediatamente no site, mudei a senha e excluí um endereço que lá estava armazenado com o principal, do estado do PR, porém moro no RJ. Claramente a conta foi invadida, e solicito o cancelamento dessa compra indevida!!! Não há no site nenhum local para solicitamos um cancelamento, e a comunicação com a empresa soh pode ser feita de segunda à sábado. Portanto, não obtenho retorno do site. Aguardo as devidas providências!

Solução esperada

  • Cancelamento da compra com reembolso

Mensagens (1)

KABUM

Para: M. M.

01/03/2021

Prezada Senhora Marcela, bom dia! Espero que a Senhora encontre-se bem. Informamos que fora devidamente identificada a fraude e o pedido já fora cancelado, após verificação do nosso sistema antifraudes. Permanecemos à disposição. Atenciosamente. Equipe do KaBuM! AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.