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Reajuste Plano Saúde

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. B.

Para: GEAP Saúde

01/03/2021

Bom dia! Me desliguei do plano de saúde da Geap no dia 6/1/21. Querem me cobrar o reajuste do ano passado e ainda colocaram que troquei de faixa(idade). Fiz 59 anos dia 25/02/20 e o respectivo reajuste teria que ser em setembro ao qual foi suspenso devido a pandemia.Isso é correto?Estão me cobrando 12 parcelas de 64,13...Total de 769,56...se não faço mais parte do plano de saúde sou obrigado a pagar?Se for eles não tem que dar um bom desconto a vista?Quero me desvincular o quanto antes... Protocolo: 3230802021030120133866 Data: 01/03/2021 08:30:00...Desde já agradeço a atenção recebida!

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

GEAP Saúde

Para: J. B.

16/03/2021

Prezados, Boa tarde! Recepcionamos a demanda, e esclarecemos que a resposta será direcionada exclusivamente ao beneficiario conforme a da Lei Geral de Proteção de Dados (LEI Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018.) e Resolução Normativa n° 389, De 26 De Novembro de 2015: “II – Manter protegidas as informações dos beneficiários quando acompanhadas de dados que possibilitem a sua identificação, não podendo as mesmas ser divulgadas ou fornecidas a terceiros não autorizados. Parágrafo único. A operadora dará ciência à administradora de benefícios, quando houver, ou à pessoa jurídica contratante de plano coletivo, empresarial ou por adesão, dos procedimentos necessários para o beneficiário titular ou dependente obter acesso individualizado às informações do PIN-SS, respeitando-se as regras de sigilo, privacidade e confidencialidade dos dados.” Atenciosamente, Ouvidoria GEAP Saúde – Fundação de Assistência ao Servidor Público.