Voltar

Produto com defeito

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. K.

Para: LOJAS COLOMBO

01/03/2021

Comprei, pela internet, uma geladeira nas lojas Colombo dia 01/02 esta chegou dia 09/02, pela manhã, a noite ligamos. Paguei à vista. Não funcionou. A geladeira é de duas portas a parte do freezer não congela e a parte da geladeira não gela. No dia 10/02, entrei em contato e solicitei a troca da geladeira. Pediram que respondesse um questionário e mandasse 5 fotos de ângulos diferentes. At aí tudo bem. Então começaram com um história de visita tecnica para reparo. Eu comprei pela internet, tenho direito de troca ou devolução do dinheiro nos 7 primeiros dias, principalmente se o produto estiver com defeito. Que é o caso. Como recusei a visita técnica para reparo encerraram minha tentativa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2593,77

Mensagens (1)

LOJAS COLOMBO

Para: M. K.

01/03/2021

Olá PROTESTE PROTESTE, A Colombo tem mensagem para voce! Atendimento iniciado através do número: 210301-000507 Agora, iremos trabalhar na melhor solução para sua solicitação, queremos lhe dizer que não é preciso fazer mais nenhuma ação, pois iremos avaliar e buscar uma solução, mas para isso precisamos de até 3 dias uteis. Aguarde este prazo e fique atento ao e-mail, nele voce receberá toda a instrução necessária para solução. Caso voce tenha sugestões ou dúvidas sobre a sua solicitação, fique a vontade para responder este e-mail. [Image] [---002:000586:57323---]