Voltar

Falha na prestação do serviço

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. P.

Para: Getnet

02/03/2021

Venho por meio deste canal, manifestar-me contra a GETNET ADQUIRENCIA E SERVIÇOS PARA MEIOS DE PAGAMENTO S.A., referente a um serviço mal prestado. comprei duas maquininhas de cartão modelo (LINK 2500 2G), com o chip da operadora VIVO, e as mesmas vieram com o chip da operadora CLARO. Por muitas vezes entrei em contato com a empresa solicitando a troca do chip, mas em todas veio chips diferentes do pedido efetuado. Então decidir entrar com dois processos judiciais baseado no CDC, um deles já foi contestado e eles mandaram outra maquina, só que o chip veio errado novamente, da operadora CLARO como está provado nas imagens.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Getnet

Para: I. P.

18/03/2021

Prezados, bom dia. Na qualidade de procuradora da GETNET, encaminho resposta à notificação supra. Solicito acusar recebimento. Atenciosamente, [Maria Luiza Baillo Targa] De: [mailto:] Enviada em: terça-feira, 2 de março de 2021 11:13 Para: juridico_indenizatoria Assunto: [EXT] Reclamação - Falha na prestação do serviço - (CPTBR01213279-03)[s:www.proteste.org.br/-/mediaokeacompanyassets/images/home/complain_1050x400.jpg?rev=995e959e-6ac4-4387-9920-231035182b48] [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] [s:www.proteste.org.br/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_bell.jpg?rev=b8c4c19b-3b44-4bc4-a395-a7e0d3e2c49f] Você recebeu uma reclamação de Ivan Pedro A reclamação foi enviada por meio do nosso canal Reclame, que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para vê-la, clique aqui. O consumidor pode alterar sua reclamação de privada para pública (e vice-versa) a qualquer momento. Como responder a reclamação? Basta responder a este email sem alterar o assunto contendo o código de referência:CPTBR01213279-03. Atenção: Não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dúvidas sobre o canal Reclame? refToken: cf2dedc4-1478-43d5-9d0a-40acea171b7f Falha na prestação do serviço Nome do cliente Ivan Pedro Número de referência Número da nota fiscal: 002686334 Descrição da reclamação Venho por meio deste canal, manifestar-me contra a GETNET ADQUIRENCIA E SERVIÇOS PARA MEIOS DE PAGAMENTO S.A., referente a um serviço mal prestado. comprei duas maquininhas de cartão modelo (LINK 2500 2G), com o chip da operadora VIVO, e as mesmas vieram com o chip da operadora CLARO. Por muitas vezes entrei em contato com a empresa solicitando a troca do chip, mas em todas veio chips diferentes do pedido efetuado. Então decidir entrar com dois processos judiciais baseado no CDC, um deles já foi contestado e eles mandaram outra maquina, só que o chip veio errado novamente, da operadora CLARO como está provado nas imagens. Solução desejada Danos Documentos anexados [s:www.proteste.org.br/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png] WhatsApp Image 2021-03-02 at 10.48.50.jpeg WhatsApp Image 2021-03-02 at 10.48.49 (1).jpeg WhatsApp Image 2021-03-02 at 10.48.49.jpeg WhatsApp Image 2021-03-02 at 10.48.47.jpeg WhatsApp Image 2021-03-02 at 10.48.49 (2).jpeg Atenciosamente, [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png]