Voltar

Parou de funcionar após 3 dias do fim da garantia

SONY BRASIL 11725-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

d. R.

Para: SONY BRASIL

02/03/2021

Minha mãe comprou um televisor Sony em 08/02/2020 e o mesmo parou de funcionar sem motivos aparentes em 11/02/2021, tendo em vista que esse é um bem durável e aparentemente não houve qualquer tipo de fator externo que influenciasse a causa do problema entrei em contato com o fabricante, Sony, na data de 11/02/2021 e o analista que prestou atendimento via chat pediu para que o televisor fosse levado para a assistência técnica autorizada (Eletrônica Stark Color LTDA - ME) onde abriram uma OS; 120922, pediram para que após conclusão do orçamento retornássemos o contato afim de verificar a possibilidade de reparo, protocolo deste atendimento: 06793130. Na data de 26/02/2021 a assistência retornou o contato para informar que a placa principal "pifou" e é necessário troca-la, valor R$ 953,60, no mesmo dia entrei em contato com a Sony para passar a informação e me pediram para aguardar 48 horas e hoje dia 02/03/2021 uma representante da Sony me contatou para informar que a empresa não vai realizar o reparo e que se eu quiser devo pagar, e em momento oportuno informei a atendente que isso não parece estar correto pois este é um bem durável e espera-se que dure muito mais tempo e por este motivo iria procurar meios de reclamar sobre esta situação.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (7)

SONY BRASIL

Para: d. R.

09/03/2021

Boa tarde! Prezado PROTESTE, Segue em anexo a tratativa que a empresa Sony Brasil apresenta para a RECLAMAÇaO em questão. Por gentileza, confirmar o recebimento. Atenciosamente, Sony Brasil LTDA.

d. R.

Para: SONY BRASIL

09/03/2021

Prezados, um televisor durar apenas um ano e três dias é normal?! Deveriam levar em consideração que trata-se de um produto durável e que o defeito apresentado é em um componente interno e sem sinais de mau uso ou outro fator externo! A fonte da televisão esta funcionando corretamente e para mim isso é indicio de problema de fabrica que só não apareceu antes pelo fato de o aparelho ser pouco utilizado. Gostaria que tivessem empatia e levassem em conta os detalhes que acabo de mencionar.

Ajuda requerida 10 março 2021

d. R.

Para: PROTESTE

10/03/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: d. R.

10/03/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: d. R.

11/03/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: d. R.

29/03/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: d. R.

29/03/2021
Essa resposta é privada