Voltar

Devolução de Valores

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. L.

Para: Centauro

03/03/2021

Meu produto foi entregue no endereço errado e para outro destinatário, isso que dizer... NÃO RECEBI ABSOLUTAMENTE NADA SOLICITO A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO. No dia 27/12/2020, realizei a compra de 1(um) par de tênis no app da Centauro, paguei o valor de R$ 288,99 (Tênis + Frete) a vista, via Mercado Pago. O prazo de entrega era até o dia 11/01/2021. Do dia 02/01/21 ao dia 11/01/21, o Status de entrega não foi alterado (Liberado p/ Carregamento), no dia 13/01/21 houve a "Coleta do Produto" e o " Processamento no CD". No dia 15/01/21, o Status era "Entrega em Trânsito entre os Centros de Distribuição da Transportadora", em seguida o mesmo mudou para "Redebido no CD". E finalmente, no dia 16/01 o produto constava em "Em Trânsito a Caminho do Destinatário ", no mesmo dia (16/01), o pedido atualizou  para "Produto Entregue" ! Entrei em contato com a Centauro, pois NÃO RECEBI ABSOLUTAMENTE NADA, NEM MESMO DEVOLVI OU RECUSEI O PRODUTO,  SIMPLESMENTE MEU PEDIDO NÃO CHEGOU NO ENDEREÇO SOLICITADO !!!! No dia 20/01, foi solicitado junto a transportadora um posicionamento sobre a ocorrência, essa se comprometeu à enviar um relatório sobre o assunto até o dia 26/01/21. Todo esse processo, está registrado por E-mails,  Prints de Tela e Conversas de Wpp. Não havendo uma resposta da transportadora, no dia 27/01/21, solicitei junto ao funcionário Jefferson de Almeida Chaves a DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO. Após essa data, o mesmo não respondeu mais meus e-mails.  No dia 15/02/21, ainda não havia sido creditado meu reembolso, entrei em contato via telefone,  e conversei com a Gabriela (Central de Soluções), a mesma constatou que o meu pedido foi entregue para o destinatário errado, e me deu um prazo de 2 a 7 dias para que o  valor da compra fosse devolvido. Até o momento (04/03/21),  não recebi absolutamente nada ! O tênis possivelmente foi extraviado e o valor da compra ainda não foi devolvido. Além de tudo, para minha surpresa, hoje recebi um E-mail da Centauro me fornecendo um código e uma autorização de devolução do produto via Correios !!!! Como ja é de conhecimento, não recebi o produto !!!! Só quero a DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO!!!! Conclusão: Comprei um produto (tênis + frete) no valor de R$ 288,99 à 2 meses e 5 dias, NÃO RECEBI O PRODUTO E MEU DINHEIRO NÃO FOI DEVOLVIDO. A Centauro não cumpriu com NENHUM PRAZO, NENHUM PROTOCOLO E VEM DESRRESPEITANDO TODOS OS DIREITOS QUE TENHO COMO CONSUMIDOR !!!!! Estou extremamente indignado com o posicionamento da empresa !!!! Após tamanha dor de cabeça e desrespeito,  peço que DEVOLVAM O MEU DINHEIRO (via Mercado Pago ou em Conta Corrente) IMEDIATAMENTE !!!!! Protocolo: CE2021012211437 Aproveito para registrar que faço questão de não realizar mais nenhum tipo de negociação com a Centauro, e desencorajar qualquer consumidor que tenha a intenção de comprar produtos por essa empresa. Sem mais... No aguardo de uma solução imediata. 

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 288,99
  • PRODUTO NÃO FOI ENTREGUE

Mensagens (1)

Centauro

Para: I. L.

03/03/2021

Prezados, Processo CPTBR01214489-49. Nome: Igor Longo CPF: 30142282812 Em breve relato, pedido realizado em 27/12/2020, item Marketplace, expedido pelo lojista parceiro King Skate e despachado via Centauro Envios. Com baixa de entrega realizada, consumidor relata não ter recebido. Identificamos que o lojista parceiro, no momento da separação etiquetou o pacote com remetente e endereço de entrega de outro pedido. Tratando-se de pedido trocado, buscamos a solução junto ao nosso setor de logística e transportes para a solução. Por ser um processo demorado e burocrático, que envolve outras áreas, na presente data, seguimos com o atendimento em exceção ( antes da solução ). Repassamos as informações ao departamento financeiro para o estorno no valor de R$ 288,99. O processamento da solicitação pela administradora deve acontecer em até 10 dias úteis. O valor do crédito deve ser disponibilizado na próxima fatura ou na seguinte de acordo com o ciclo de fechamento. Consumidor notificado via e-mail em relação aos prazos acima mencionados. Desde já agradecemos a atenção dispensada e nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que sejam necessários. P. deferimento. São Paulo, 03 de Março de 2021. SBF Comércio de Produtos Esportivos La. -----Mensagem Original-----