Voltar

Não consigo efetuar uma comprar

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. H.

Para: Beleza na Web

04/03/2021

Estou tentando fazer uma compra importante para meu salão, no App do beleza na web. Não consigo efetuar a comprar, entrei em contato com o site e os mesmo disseram que é uma estabilidade e não tem o que fazer, como assim gente? Falta de respeito com o consumidor. Meu cartão tem limite, e mesmo assim quando tento efetuar a comprar aparece a mensagem dizendo que o App está com problemas para tentar mais tarde, estou tentando a três dias

Solução esperada

  • Só quero comprar meus produtos

Mensagens (1)

Beleza na Web

Para: c. H.

08/03/2021

Olá, Carlos! Bom dia! Entendo totalmente seu posicionamento. Verifiquei que conseguiu finalizar sua compra via APP no dia 05/03/2021 às 02:40. Fico feliz que tudo tenha dado certo. Caso tenha alguma dúvida, estou à disposição. Att. Equipe Beleza na Web Em seg., 8 de mar. de 2021 às 08:16, Cleo Giacomin escreveu: ---------- Forwarded message --------- -- Cléo Giacomin SAC [email protected] [X] -- Ana Beatriz Rosa SAC [email protected]