ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. L.

Para: Ativos S.A.

07/03/2021

Bom dia! O motivo da minha reclamação é: fiz um pagamento referente ao banco Bradesco no último dia 27/02/2021 e o meu CPF ainda consta no Serasa.Espero q resolva o meu problema. Obrigada!!

Solução esperada

  • Q retire meu CPF do serasa

Mensagens (3)

Ativos S.A.

Para: A. L.

09/03/2021

Prezado (a) Senhor (a), boa tarde. Em atenção a solicitação, esclarecemos que esta Securitizadora prima pela excelencia no atendimento aos seus clientes, motivo pelo qual viemos esclarecer as dúvidas e prestar os devidos esclarecimentos. Informamos que consta pendente de pagamento operação oriunda do Banco Bradesco. Esclarecemos ainda que não constam anotações de mercado SCPC/Serasa de competencia da Ativos. Acerca do apontamento realizado, adotamos as providencias cabíveis e será verificado junto ao banco cedente a legitimidade do(s) contratos(s). A Ativos em parceria com a Serasa disponibilizou no mercado mais uma ferramenta que permite aos seus clientes a negociação em um ambiente seguro e de fácil acesso 'Serasa Limpa Nome'. Seguem abaixo alguns pontos importantes sobre as informações que constam na plataforma da Serasa: * Possuem caráter negocial e informativo com visualização disponível apenas para o consumidor, por meio de login e senha. * São classificadas como: contas atrasadas (mais de 5 anos de vencidas) e contas negativadas (menos de 5 anos de vencidas), portanto são situações diferentes. * Ressaltamos que as dívidas atrasadas são apresentadas como uma oportunidade de negócio, não estando negativadas. O cliente poderá consultar o andamento de sua solicitação a qualquer momento pelos nossos canais de atendimento ao cliente: E-mail: [email protected] Telefone: 0800-644-3030 Coloco-me à disposição para eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente; Confidencial [cid:[email protected]]

A. L.

Para: Ativos S.A.

04/04/2021

Ñ foi satisfatória a sua resposta pois ainda estão mim cobrando um débito q já foi pago.vou entrar em contato com o banco Bradesco se tb ñ resolverem vou procurar o Procon

Ativos S.A.

Para: A. L.

08/04/2021

Prezada Senhora Albanize, boa tarde. Em atenção a solicitação, esclarecemos que esta Securitizadora prima pela excelencia no atendimento aos seus clientes, motivo pelo qual viemos esclarecer as dúvidas e prestar os devidos esclarecimentos. Conforme alegação de pagamento por parte da cliente, estaremos em averiguação juntamente ao Banco do Bradesco, cedente da operação a Ativos S.A., visando maiores esclarecimentos sobre o caso em tela. Entretanto, solicitamos que a cliente entre em contato com a Ativos S.A. (através dos canais logo abaixo), para que possa estar encaminhando o comprovante de pagamento feito junto ao banco, pois este documento será de extrema importância para a verificação em relação a reclamação da cliente. Seguimos à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento. Eis nossos canais: E-mail: [email protected] Fone: 0800-644-3030 Site: www.ativossa.com.br Aplicativo: disponível para IOS e Android Atenciosamente, Ativos S.A. Securitizadora de Créditos Financeiros. confidencial Atenciosamente, [cid:[email protected]]