Voltar

Produto de bem durável entregue com vicio/defeito oculto - Burocracia para estorno

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. B.

Para: Shoptime (B2W)

07/03/2021

Comprei o produto discriminado pelo site SHOPTIME.COM.BR e o mesmo veio com defeito, pois ao apertar a tecla reverse o aparelho simplesmente fica travado e olhando alguma opiniões escritas no próprio site observei que isso ja aconteceu outras vezes e a proporia empresa sabe do ocorrido. Me surpreende que o SHOPTIME trabalhe com empresas irresponsáveis e que ofertam produtos de baixa qualidade. Fiz um primeiro contato no dia 04.03.21 e a operadora me deu um prazo de 1 dia, ou seja, 04.03.21 para que eu recebesse um retorno o que nao foi feito. Hoje 06.03.21 entrei em contato outra vez com a central de atendimento e a atendente quer me convencer de que o prazo para devolocao e de 7 dias, sendo que de acordo com a com o artigo 26 do Código do Consumidor diz-se o seguinte: De acordo com o artigo 26 do CDC, quando o defeito é aparente, o prazo para reclamação é de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para os duráveis, contados a partir da data da compra. Se o problema for oculto, os prazos são os mesmos, mas começam a valer no momento em que o defeito é detectado pelo consumidor. Devido a pessima qualidade do produto, ao defeito oculto apresentado e a irresponsabilidade Da empresa parceira do Shoptime, eu nao tenho interesse em ficar com esse produto, peco que seja feito o reembolso de meu dinheiro que foi pago através de Pix/Transferencia. Uma vez que o produto foi comprado através do Shoptime, a responsabilidade e da empresa por onde eu adquiri o produto e nao de minha responsabilidade fazer contato com que o entregou. Ja fiz diversas compras com a empresa SHOPTIME e sempre pensei poder ter confiança em adquirir algo, pensado em sempre receber produtos de qualidade de longa duração e também nao ter que passar por tanto burocracia por um causa de um problema nao criado por mim e que também estou amparado pelas normas do Código de Defesa do Consumidor. Segue o numero no pedido e Protocolo de atendimento, para que uma solução seja tomada o mais breve possível. Porque por causa desta irresponsabilidade estou com um buraco no teto de minha casa pelo fato de nao poder realizar a instalacao do produto por o mesmo apresenta um defeito que ja foi descrito no próprio site da empresa Shoptime. 1° PROTOCOLO DE 04.03.21.: 3221030427470 para o pedido 01-90510474. 2° PROTOCOLO DE 06.03.21.: 3221030644238 para o pedido 01-90510474.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 336,00

Mensagens (4)

Shoptime (B2W)

Para: B. B.

08/03/2021

Bom dia! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 – Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Shoptime (B2W)

Para: B. B.

16/03/2021

Bom dia! Segue a carta do consumidor Bruno Barbosa de Brito. Atenciosamente, Fernanda Corrêa [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Assistente de Atendimento E-mail: [email protected] Telefone: (11) 4003 –1881 - Horário: 8h00 às 17h48 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

B. B.

Para: Shoptime (B2W)

16/03/2021

A empresa pediu me enviou uma mensagem com código para Sedex reverso e pediu para que eu informasse a confirmação emitida pelo correios após a repostagem . Já enviei dois E-mails e ainda não obtive nenhuma resposta. Estou aguardando um retorno para saber quando iram fazer a devolução de meu dinheiro

Shoptime (B2W)

Para: B. B.

16/03/2021

Bom dia! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 – Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital