Voltar

NAO FUI INFORMADA EMPLACAMENTO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. I.

Para: Hyundai Motor Brasil

08/03/2021

Boa tarde, estou tentando entrar em contato com a concessionaria que comprei o carro (saga varzea grande MT), falam que vao me retornar e nao fazem. Comprei o carro em janeiro, havia feito o pedido ha meses, primeiro meu pedido era um carro branco, depois por nao haver mais tempo de espera por conta do meu financiamento bancario, tive que pegar de outra cor por se encontrar disponivel mais rapido, paguei a cor, coloquei os acessorios, e na hora da entrega nao fui orientada do prazo de emplacamente. só me informaram que eu teria de um mes a um mes e meio para faze-lo porem nao me explicaram que contaria a partir da data da emissao da nota e eu acabei fazendo a conta a partir da data de entrega do carro, o resultado foi que gerou pra mim o IPVA que seria isento. E TUDO ISSO POR FALTA DE INFORMAÇÃO. Quando disse que nao iria emplacar pela concessionaria, nao fizeram questao de me informar corretamente. NAO POSSO ARCAR COM ESSE CUSTO POIS A CULPA NAO FOI MINHA E COMPREI UM CARRO ONDE A CONSCESSIONARIA RECEBEU A VISTA MAS PARECIA ESTAR FAZENDO UM FAVOR. solicito que retornem pois gostaria de resolver amigavelmente.PRECISO EMPLACAR MEU CARRO POREM NAO VOU ARCAR COM ESSES VALORES.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2913,28

Mensagens (1)

Hyundai Motor Brasil

Para: E. I.

15/03/2021

Prezados, Boa tarde! Em atenção à notificação extrajudicial CPTBR01219414-27, a Hyundai Motor Brasil Montadora de Automóveis LTDA. apresenta contranotificação e informações anexas. Colocamo-nos à disposição para o que for necessário. Solicitamos a confirmação do recebimento deste e-mail. Atenciosamente, [cid:[email protected]]