Voltar

Quitação de dívida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

b. d.

Para: AVON

09/03/2021

Quero registrar minha insatisfação em a relação a empresa AVON e gostaria muito que o problema fosse resolvido! Eu tinha um débito com a empresa, e quando foi no mês passado eu entrei em contato para regularizar. Me enviaram o boleto e realizei o pagamento para a quitação da dívida na data 01/02/2021. Sendo que até a data hoje ainda está constando no Serasa como débito em pendente. No dia 26/02/2021 entrei em contato com eles mandam eu encaminhar o comprovante por email e aguardar o prazo de 4 dias úteis. Aguardei e nada aconteceu.no dia 04/02/2021 entrei novamente em contato e disseram novamente que iam encaminhar o comprovante para o setor responsável e me deram o prazo de mais 3 dias úteis. Estou ainda aguardando e até agora nada, nem um retorno e nem uma solução. Gostaria de saber se conseguem ajudar ?

Solução esperada

  • Quero que tirem a restrição do Serasa

Mensagens (3)

b. d.

Para: AVON

09/03/2021

Segue mais detalhes em anexo!

AVON

Para: b. d.

19/03/2021

Olá, Estarei de férias entre os dias 15 de Março à 29 de Março de 2021. Em caso de urgência, peço direcionar para: [email protected]. Até a volta! Aline Rodrigues

AVON

Para: b. d.

30/03/2021

@, boa tarde! Peço a gentileza, enviar um contato de e-mail ou número de telefone válido para contato. Atenciosamente, [Avon - Cuidar das pessoas é a nossa cara. CuidemosDelas] ALINE RODRIGUES DE VIVO - JURÍDICO [Telefone] +55 (11) 5546-7307 [E-mail] [email protected] Avenida Interlagos, 4.300 - São Paulo - SP - Brasil CEP: 04660-907 [Compre Avon pelo Site] [Compre Avon pelo WhatsApp] [Venha Revender Avon]