Voltar

Produto devolvido não retirado pela empresa

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. T.

Para: BRASTEMP

10/03/2021

Entrei com processo de devolução do produto "Geladeira Brastemp Frost Free Duplex 375 litros cor Inox com Espaço Adapt - Outlet - BRM45HK_OUT 110V" no dia 30/01/2021. O estorno foi realizado dia 11/02/2021. No entanto desde o dia 30/01 estou esperando a empresa retirar o produto em minha casa. Os protocolos de atendimento são: 1000455391 1000460858 1000463328 1000469867 160182/2021 1000477178 É um descaso enorme com o cliente e estão utilizando minha casa como depósito do produto. É inaceitável este tipo de situação sem ter o retorno adequado ao cliente. E quando ligo para assistência técnica, não reconhecem o número do meu CPF e nem o do pedido (n.206580206), para que eu possa realizar mais uma reclamação e saber o andamento do processo. Estou farta e quero somente a retirada do produto. Não sei qual a dificuldade da empresa em realizar somente esta atividade.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • RETIRADA DO PRODUTO