Voltar

Erro em transferências de valores

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. A.

Para: Neon Pagamentos

11/03/2021

Eu tenho saldo na conta neon e estou precisando tranferir esse dinheiro mas não da certo da erro tanto no pix como em outro tipo de transferencia eu quero esse problema resolvido ainda hoje estou precisando do dinheiro.

Solução esperada

  • Quero a liberação das funções de transferencia no app neon pra mim transferir meu dinheiro ainda hoje.

Mensagens (2)

Neon Pagamentos

Para: L. A.

11/03/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5814706) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Abraços, Neon [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [VPQ4ZY-6KMZ]

Neon Pagamentos

Para: L. A.

13/03/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5814706) foi atualizada. Abraços, Neon Samara C. (Neon) 13 de mar. de 2021 06:08 BRT Olá, Juridico'‹! Tivemos uma instabilidade em nossos serviços, e por este motivo uma lentidão na resposta de algumas mensagens. Lamentamos o ocorrido, e estamos com todo nosso time focado na priorização dos atendimentos. Se voce ainda não teve a sua solicitação atendida e precisa do nosso suporte, pedimos que acesse: s:neon.com.brerguntas pois aqui, voce conseguirá esclarecer todas as suas dúvidas. Lembrando que voce localizar as informações por assuntos ou digitando no campo busca a informação que precisa. Agradecemos a compreensão. Abraços - Time Neon 💙 Juridico 11 de mar. de 2021 15:04 BRT [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [VPQ4ZY-6KMZ]