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#PontofrioMenteParaCliente

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. S.

Para: PontoFrio.com

12/03/2021

Não recebi o refrigerador que comprei na efacil através do site do ponto frio em 14/02 (com data prevista de entrega pelo Ponto Frio para 04/03 e previsto pela transportadora para 10/03). No dia 04/03 os sites do Ponto Frio e da transportadora Martins Com Serv Distri S/A informava que o produto teria sido entregue, NORMALMENTE" em 23/02. Já abri registro de reclamação protocolo: 210304-025652 através do chat do Ponto Frio e ainda (10/03) Não foi entregue. Lembro que a compra foi feita através do site do Ponto Frio mas a informação era que venda e entrega seria feita por e-facil.. Espero contato com solucao para o problema." Ponto Frio mente para seu cliente Ponto Frio - Marketplace Campos dos Goytacazes - RJ ID: 120846053 11/03/21 às 12h11 denunciar Outro problema Outro Tipo de produto/Serviço Marketplace Status: Não respondida Não Respondida Fiz a reclamação abaixo sobre uma compra feita no Ponto Frio. Vejam, em seguida, o desenrolar. "Refrigerador Entregue que não foi entregue. Não recebi o refrigerador que comprei na efacil através do site do ponto frio em 14/02 (com data prevista de entrega pelo Ponto Frio para 04/03 e previsto pela transportadora para 10/03). No dia 04/03 os sites do Ponto Frio e da transportadora Martins Com Serv Distri S/A informava que o produto teria sido entregue, NORMALMENTE" em 23/02. Já abri registro de reclamação através do chat do Ponto Frio e ainda (10/03) Não foi entregue. Lembro que a compra foi feita através do site do Ponto Frio mas a informação era que venda e entrega seria feita por e-facil.. Em 10/03 recebi a seguinte resposta, não aqui, mas por e-mail. "Olá, Helcio xx xxxxxxxx xxxxxxxx, Temos novas informações para você. Sua entrega não foi concluída Fomos informados pelo lojista responsável pelo seu pedido 254890681, que ao tentar realizar a entrega não havia uma pessoa autorizada a recebê-lo no endereço cadastrado no momento da compra. Por causa disso, o lojista precisou cancelar o seu pedido, conforme previsto na Política de Compra e Venda, Troca e Devoluções por TERCEIROS Marketplace. Não se preocupe, já estamos providenciando a sua restituição. Em caso de dúvidas, não deixe de entrar em contato com a gente através da nossa Central de atendimento" Agora vejam o status de entrega no dia 04/03 "Seu pedido foi entregue Número do pedido 254890681 Datada compra 14/02/2021 Valor total 1698.90 Tipo de entrega normal" Comprovando a mentira, público a resposta da atendente quando fiz a reclamação via chat do Ponto frio "Helcio, no sistema consta a seguinte informação da área responsável: produto retornou ao estoque devido avaria. Favor nos informar se o cliente deseja o reenvio ou cancelamento" Atendente Raiana em 08/03 Viram, uma hora respondem que foi entregue em 23/02/2021 NORMALMENTE. No chat que voltou por avaria E no e-mail porque não tinha ninguém para receber. Qual é mentira menis mentirisa ??? Qual a que eles vão sustentar. E para piorar após eu declarar que desejo o reenvio. Cancelaram minha compra. Pensem duas vezes antes de comprar no Ponto Frio. O Ponto Frio mente para o cliente. Obs. Tenho os prints dos contatos e respostas acima Número de pedido 254890681 Tentando sair do problema. O Ponto Frio repassa a queixa a efacil (loja vendedora) mas esquece que como comprei em seu site, ele se torna devedor solidário.

Solução esperada

  • Quero o produto que comprei ou outro com características semelhantes e aprovado por mim, entregue em minha residência.

Mensagens (1)

PontoFrio.com

Para: H. S.

08/04/2021

Prezados, Somos representantes do grupo Via Varejo S/A. Em respeito à Notificação Extrajudicial nº CPTBR01223594-36 recepcionada, vem a Cia apresentar esclarecimentos quanto à Reclamação, realizada pelo Sr. Helcio Sandamil. Em anexo, segue minuta de resposta conforme requerido em notificação. Restamos em aguardo por confirmação de recebimento. Atenciosamente, [cid:[email protected]]