Voltar

Não consigo fazer transferência por pix e nem cadastrar a chaves pix,

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. G.

Para: Neon Pagamentos

14/03/2021

Não consigo cadastrar chave pix por erro de servidor, quando tento transferir sempre dá pix estornado e além do mais nem boleto eu consigo pagar, quero cancelar minha conta porq o atendimento é péssimo, porem pra cancelar a conta não pode haver saldo, mas eles não me dá essa opção de retirada de saldo de forma nenhuma, tô sendo refém de um banco onde meu dinheiro tá retido e não consigo movimenta-lo, efetuei uma compra na internet agr não consigo pagar meu boleto pk o dinheiro tá retido o prazo do boleto é até amanhã, cê eu não consegui pagar o boleto e minha compra for cancelada vou entra com processo em cima da neon

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Neon Pagamentos

Para: E. G.

15/03/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi Juridico, tudo bem? 😊 Faz um tempinho que a gente se falou pelo atendimento. Se precisar de mais alguma coisa, avisa a gente por aqui! É só responder esse e-mail. Esta é a última mensagem no seu atendimento: Juridico 14 de mar. de 2021 11:24 BRT [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [VPQ427-88Y8]