- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Motorola Edge Problema
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
G. F.
Para: MOTOROLA
Bom dia, Primeiramente gostaria de expressar meu descontentamento com o aparelho. Fazem uns 3 meses que comprei o Motorola Edge 128GB e 6GB RAM e o mesmo apresentou problemas. O Primeiro problema apresentado foi problema no Touch. Enivei o telefone a assistência técnica número SOBR6230012103030029 e o mesmo foi trocado a parte frontal do aparelho.Quando recebi e percebi que o aparelho ta falhando a impressão digital e reiniciando e ainda com a traseira querendo descolar.Eu comprei um aparelho caro buscando qualidade para evitar problemas, e estou tendo o oposto. Não comprei telefone para deixar em assistência técnica, ainda mais pelo baixissimo tempo de uso. Estou com o telefone parado em minha residência aguardando uma solução o mais rápido possível. De ante mão já aviso que não vou deixar o telefone parado em assistência técnica, pois paguei caro para usar. A abaixo está todos os custos que tive no aparelho, lembrando que nem estou mensionando custos com deslocamento e estacionamento para levar enviar telefone até a assistência.
MOTOROLA
Para: G. F.
Prezados senhores, boa tarde! Segue anexa a manifestação da empresa referente à reclamação em comento. Desde já muito obrigada! [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1rHkoIlSFA96HzXDtJbPAQGmriFPDVSOMandrevid=0B-H7xtvIyZmJK0JReTdydG1tTnFBcnFHak03L1IxTHdHdEdNPQ] Ao responder este e-mail, favor utilizar a função "responder para todos" Em qui., 25 de mar. de 2021 às 15:46, escreveu:
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906