ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. H.

Para: Centauro

15/03/2021

Assunto: Produto com defeito Nº do pedido: 924930174 Nº de cliente: 924930174 Prezados, Comprei um tênis por meio do pedido nº 924930174 no valor de R$179,99, mas o produto em poucos meses e infelizmente fora do prazo de 30 dias da reclamação começou a descolar o solado na parte frontal do tênis prejudicando sua funcionalidade e está incomodando. Já entrei em contato com a própria fabricante Olympikus para reclamar da qualidade do produto e a mesma não pôde solucionar o meu problema conforme imagens da conversa em que tive com o atendente. Contudo, o caso não foi solucionado. Assim, solicito o cancelamento da compra e a devolução dos valores pagos, sendo assim envio o tênis via correios fazendo a devolução. Aguardo. Atenciosamente,

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 179,99

Mensagens (4)

Centauro

Para: N. H.

16/03/2021

ILUSTRaSSIMO SENHOR DIRETOR DO PROTESTE Processo Administrativo n° CPTBR01225598-03 Consumidor: NATHAN HENRIQUE ALVES Em breve síntese, pedido 924930174 realizado em 05/09/2020, com entrega realizada em 16/09/2020 conforme rastreio PZ273936291BR. Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 90 dias corridos após o recebimento do produto. Quando o prazo expira, o consumidor é orientado a entrar em contato diretamente com o fabricante. Desde já agradecemos a atenção dispensada e nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que sejam necessários. P. deferimento. São Paulo, 16 de Março de 2021. SBF Comércio de Produtos Esportivos La. -----Mensagem Original-----

N. H.

Para: Centauro

16/03/2021

Bom dia, Conforme anexo, das imagens eu entrei em contato com o fabricante do produto e os mesmos não me deram um posicionamento para solucionar o problema, então eu fico sem nenhum retorno quanto a resolução do problema, ou seja, o Fabricante não pode resolver e a empresa vendedora também não, é isso que está sendo afirmado. Atenciosamente.

Centauro

Para: N. H.

29/03/2021

ILUSTRaSSIMO SENHOR DIRETOR DO PROTESTE Processo Administrativo n° CPTBR01225598-03 Consumidor: NATHAN HENRIQUE ALVES Em breve síntese, pedido 924930174 realizado em 05/09/2020, com entrega realizada em 16/09/2020 conforme rastreio PZ273936291BR. Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 90 dias corridos após o recebimento do produto. Quando o prazo expira, o consumidor é orientado a entrar em contato diretamente com o fabricante. Desde já agradecemos a atenção dispensada e nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que sejam necessários. P. deferimento. São Paulo, 29 de Março de 2021. SBF Comércio de Produtos Esportivos La. -----Mensagem Original-----

N. H.

Para: Centauro

29/03/2021

Bom dia, Conforme mencionado anteriormente e anexos, volto a dizer que já entrei em contato com o fabricante e ainda não obtive nenhum posicionamento, então gostaria de receber uma resposta plausível e considerável, pois sou cliente e estou procurando apenas o meu direito e resolver o problema.