Voltar

Não trocaram meu celular pelo novo... querem que eu aceite um celular com peças retificadas!e pague!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: MOTOROLA

15/03/2021

Boa noite! Comprei um celular moto E7 plus em Dezembro 2020 nas lojas americanas de palhoça sc. O aparelho parou de funcionar simplesmente. Fui na loja me encaminharam para uma assistência técnica autorizada. Na assistência técnica disseram para abrir um protocolou de sinistro do aparelho para que eles pudessem me atender! Mencionei que o aparelho simplismente parou e estava intacto e que não caiu ou sofreu algum acidente! Disseram que iriam consertar com peças ratificadas e não davam garantia do estado físico do aparelho e que não poderiam dar outro aparelho novo deveria ir na loja. Retornei na loja acionaram o seguro que foi feito junto com a compra do celular. Ao acionar o seguro pediram para pagar mais 292 reias para garantir que o seguro assegurasse do seguro feito na compra do aparelho! No momento a loja não deu atenção a minha reclamação de como devo fazer para receber outro aparelho celular! Gastei quase dois mil com a compra do celular e seguro!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

MOTOROLA

Para: L. M.

22/03/2021

Prezados senhores, bom dia! Segue anexa a manifestação da empresa referente à reclamação em comento. Desde já muito obrigada! [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1rHkoIlSFA96HzXDtJbPAQGmriFPDVSOMandrevid=0B-H7xtvIyZmJK0JReTdydG1tTnFBcnFHak03L1IxTHdHdEdNPQ] Ao responder este e-mail, favor utilizar a função "responder para todos" Em seg., 15 de mar. de 2021 às 20:00, escreveu: