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Não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. F.

Para: Beleza na Web

18/03/2021

Fiz uma compra no site dia 17/02/21 e a entrega era para o dia 04/03/21, mas não recebi o produto, então entrei em contato com a empresa por e-mail no dia 12/03/21 e responderam que eu teria que aguardar 10 dias úteis pra eles darem uma resposta, hoje dia 18/03/21 fui checar o andamento do processo e no rastreio da entrega há uma informação que a empresa mandou suspender a minha entrega e não consigo contato. Fui completamente lesada e fiquei sem meu produto e sem o meu dinheiro.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 341,70
  • Danos morais/materiais

Mensagens (5)

Beleza na Web

Para: D. F.

22/03/2021

Boa tarde, Denise! Antes de tudo, gostaria de esclarecer que trabalhamos para que voce fique contente com sua compra, mas existem algumas situações que não são possíveis evitar, exatamente por não conseguirmos prever e foi o que ocorreu com o seu pedido, ele foi extraviado no percurso de entrega. Como deseja o reembolso no valor total do pedido, te encaminhei um e-mail solicitando os dados bancários para prosseguir com o seu atendimento. Peço desculpas pelo transtorno. Estou à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Equipe Beleza na Web Em sex., 19 de mar. de 2021 às 20:16, Cleo Giacomin escreveu: ---------- Forwarded message --------- -- Cléo Giacomin SAC [email protected] [X] -- Ana Beatriz Rosa SAC [email protected]

D. F.

Para: Beleza na Web

22/03/2021

Como posso ficar contente se não recebi meu produto? Ser reembolsada não vai diminuir a minha insatisfação e frustração, pois quando se faz uma compra é porque a pessoa quer o produto e fica na expectativa de receber e usar. Perdi tempo, dinheiro, promoção, expectativa e ainda vou ter que esperar o reembolso pra comprar em outro lugar com o custo maior, pois no momento da compra estes produtos estavam com valores promocionais. É obrigação da empresa que vende acompanhar a logistica de entrega e entrar em contato com o cliente e resolver quaisquer problema, atraso ou extravio o quanto antes e não foi isso que vocês fizeram, muito pelo contrário.

D. F.

Para: Beleza na Web

09/04/2021

Até a presente data ainda não recebi o reembolso da minha compra. Já passei vários e-mails solicitando um prazo para o reembolso e vocês não me fornecem.

Beleza na Web

Para: D. F.

13/04/2021

Boa tarde, Denise! Acompanhando seu caso, verifiquei que o reembolso foi realizado em 05/04/2021. Solicitei junto ao setor financeiro o comprovante e assim que estiver disponível, encaminharei no seu e-mail. Permaneço à disposição. Equipe Beleza na Web Em seg., 12 de abr. de 2021 às 18:34, Cleo Giacomin escreveu: ---------- Forwarded message --------- -- Cléo Giacomin SAC [email protected] [X] -- Ana Beatriz Rosa SAC [email protected]

D. F.

Para: Beleza na Web

14/04/2021

Ok reembolso identificado.