ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. L.

Para: CPFL Paulista

19/03/2021

Indignado com a cpfl liga o dia todo cobrando conta c poucos dias de atraso o sistema cai chega a liga 10 vezes ou mais no dia é agora protesta uma conta c 18 dias de atraso sem liga sem comunica é uma vergonha isso pq devia ser direitos igual p todos consumidores conheço tanta gente q anda sempre c duas conta nem ligação é nem protesto isso não justifica q tenho q ser igual a eles mas deveria ser tratado como tento paga o mais rápido possível conforme minha condições agora protestar com 18 dias sem aviso é absurdo é depois q comecei paga pelo o aplicativo deixaram de me envia a conta pelo correio gostaria de volta a recebe além de protesta me atrapalharam num negócio pois deu q está negativado absurdo o tratamento c o cliente

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Que não ligue é qd for protesta avisa

Mensagens (1)

CPFL Paulista

Para: N. L.

22/03/2021

Prezado Cliente, Bom Dia! Em atenção ao seu e-mail, informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 1010, diariamente, 24 horas; - Para sua comodidade disponibilizamos mais de 30 serviços que podem ser realizados através do nossos canais digitais, Site ou Aplicativo. - Site www.cpfl.com.br; Ressaltamos que informações e solicitações serão registradas apenas para o titular da conta, nos canais de atendimento citado acima. Atendimento telefônico junto a Ouvidoria de segunda a sexta feira das 8:00 as 18:00h. Atenciosamente, GR4 Alessandra Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 19/03/2021 19:25,