Voltar

Pagamento não contabilizado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. N.

Para: AVON

20/03/2021

Olá, eu sou revendedora Avon e paguei o meu boleto em dia,até antes da data,mas até hoje recebo cobrança e o juros só aumentam já enviei e-mail com o comprovante mas eles dizem que não é válido, agora quero saber como fica isso. Pois já paguei há mais de 10 dias.

Solução esperada

  • Renegociação/Reembolso

Mensagens (1)

AVON

Para: P. N.

30/03/2021

@, boa tarde! Peço a gentileza de encaminhar um contato válido de e-mail ou telefone. Obrigada, [Avon - Cuidar das pessoas é a nossa cara. CuidemosDelas] ALINE RODRIGUES DE VIVO - JURÍDICO [Telefone] +55 (11) 5546-7307 [E-mail] [email protected] Avenida Interlagos, 4.300 - São Paulo - SP - Brasil CEP: 04660-907 [Compre Avon pelo Site] [Compre Avon pelo WhatsApp] [Venha Revender Avon]