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Constante queda de energia.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: Enel Ceará

22/03/2021

Bom dia! Sou produtor de leite e estou tendo muitos prejuízos com as constantes quedas de energia, a produção de leite é feita com ordena, transferidor de leite, tanques de resfriamento de leite, entre outros equipamentos que dependem da força elétrica. esta rede elétrica que me refiro atende aproximadamente 80 famílias que são em sua grande maioria produtoras de leite e seus derivados, assim como eu todos vem tendo enormes prejuízos, já foram feitas varias reclamações junto a anel, até o momento não foi solucionado o problema. Agradeço e solicito providencias urgentes, pois preciso trabalhar para alimentar mina família.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

Enel Ceará

Para: A. P.

22/03/2021

Ouvidoria, Coelce deseja cancelar a mensagem "OUVIDORIA ENEL CE Reclamação - Constante queda de energia. - (CPTBR01231745-39)".

Enel Ceará

Para: A. P.

22/03/2021

INTERNAL Prezado Sr. xxxxxxxx, Em atenção à sua manifestação, informamos que foi registrado o Processo Ouvidoria nº. 153501359 para averiguar a reclamação em epígrafe. Comunicamos que o prazo para análise e resposta do referido processo pela Ouvidoria é de até 15 (quinze) dias, conforme previsto no Artigo nº 201 §1º da Resolução Normativa nº 414/2010 da ANEEL - Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL. “Art. 201 - §1º A ouvidoria da distribuidora deve comunicar ao consumidor, em até 15 (quinze) dias, as providências adotadas quanto às solicitações e reclamações recebidas,...” Acrescentamos que V.S.ª. poderá acompanhar o andamento do processo por meio do telefone 0800 280 4100. Atenciosamente, [assinatura ouvidoria] Atenção: Este endereço de e-mail é utilizado somente para o encaminhamento de respostas às solicitações endereçadas à Ouvidoria, não estando disponível para recebimento de mensagens.

Enel Ceará

Para: A. P.

22/03/2021

INTERNAL Em atenção à sua manifestação, informamos que foi registrado o Processo Ouvidoria nº. 153501359 para averiguar a reclamação em epígrafe. Comunicamos que o prazo para análise e resposta do referido processo pela Ouvidoria é de até 15 (quinze) dias, conforme previsto no Artigo nº 201 §1º da Resolução Normativa nº 414/2010 da ANEEL - Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL. “Art. 201 - §1º A ouvidoria da distribuidora deve comunicar ao consumidor, em até 15 (quinze) dias, as providências adotadas quanto às solicitações e reclamações recebidas,...” Acrescentamos que V.S.ª. poderá acompanhar o andamento do processo por meio do telefone 0800 280 4100. Atenciosamente, [assinatura ouvidoria] Atenção: Este endereço de e-mail é utilizado somente para o encaminhamento de respostas às solicitações endereçadas à Ouvidoria, não estando disponível para recebimento de mensagens.