Voltar

PROTESTO INDEVIDO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: Comgás

22/03/2021

NO DIA 11/11/20 DESCOBRI QUE HAVIA UM PROTESTO EM MEU NOME, JUNTO AO 9 CARTORIO DE PROTESTO, NO VALOR DE 167, 98, FEITO PELA COMGAS. ENTREI EM CONTATO E VERIFICOU-SE QUE TRATAVA-SE DE UMA DÍVIDA (JÁ PAGA) DE UM ENDEREÇO QUE MOREI HÁ ANOS (SAI DE LÁ EM MAIO/12) E QUE PEDI BAIXA DA INSTALACAO MA OPORTUNIDADE. TAMBEM CONSTATAMOS QUE A TITULARIDADE JA HAVIA SIDO ALTERADA MAS QUE O PROTESTO PERMANECIA. COMO JÁ PASSOU MAIS DE 5 ANOS QUE RESIDI NESSE ENDERECO (SENDO QUE DEPOIS DISSO MOREI NO ES, RETORNEI PARA SP EM 2016 E MOREI NA RAPOSO TAVARES E HOJE RESIDO NA PARACATU), A PESSOA QUE ME ATENDEU ABRIU UM PROTOCOLO SUPOSTAMENTE PARA VERIFICAR SE HAVIA SIDO O PEDIDO DE BAIXA OU NAO. ACABEI DEIXANDO O TEMPO TRANSCORRER E NO DIA 18/02/21 ENTREI EM CONTATO NOVAMENTE E A RESPOSTA QUE TIVE FOI QUE O CHAMADO HAVIA SIDO ENCERRADA COM A INFORMACAO DE QUE A TITULARIDADE JA HAVIA SIDO ALTERADA. MAS ESSA INFORMACAO EU JA SABIA. EXPLIQUEI NOVAMENTE O CASO E FOI ABERTO NOVO CHAMADO, PARA QUE SE RETIRASSE O PROTESTO DO MEU NOME JÁ QUE A EMPRESA NAO CONSEGUIU PROVAR QUE NAO HOUVE PEDIDO DE BAIXA. NOVAMENTE FICARAM DE ME RESPONDER EM 10 DIAS, O QUE NAO OCORREU. NA DATA DE HOJE, 22/03/21, LIGUEI NOVAMENTE E DEPOIS DE CONVERSAR COM ALGUMAS ATENDENTES A RESPOSTA QUE TIVE FOI QUE O PROTESTO É DEVIDO E QUE SE QUISER POSSO PROCURAR O CARTORIO. NAO HA QUALQUER DOCUMENTO DESSA RESPOSTA. EXPLIQUEI QUE O PROTESTO É DEVIDO MAS NAO EM MEU NOME. QUE O APARTAMENTO FOI MINHA RESIDENCIA HA MUITO TEMPO, QUE PEDI DESLIGAMENTO/BAIXA, QUE JA MOREI EM OUTROS 2 ENDERECOS EM SP DEPOIS DISSO, QUE POR JA TER SE PASSADO MAIS DE 5 ANOS QUE SAI DE LA, NAO TENHO MAIS OS DOCUMENTOS. AINDA QUESTIONEI PORQUE NUNCA ME PROCURARAM JÁ QUE RECEBOU TUDO POR E-MAIL, TENHO ENDERECO ATUALIZADO NO CADASTRO, BEM COMO NUMEROS DE CELULAR (MEU E DE MEU MARIDO). ALEM DISSO, DESDE QUE RETORNEI, USO O APP DA EMPRESA E NUNCA APARECEU O ANTIGO IMOVEL (OU QUALQUER OUTRO QUE EU JA TENHA RESIDIDO) EM MEU CADASTRO/MOVIMENTACAO/UTILIZACAO DO APP. A RESPSOTA QUE TIVE É QUE O PROTESTO ERA DEVIDO E QUE TENTARAM ENTRAR EM CONTATO PARA DAR A RESPOSATA DO CHAMADO DO DIA 18/02 MAS NAO CONSEGUIRAM FALAR COMIGO. OI? NAO HA NEM UMA LIGACAO PERDIDA DA EMPRESA EM MEU CELULAR, NEM DE MEU MARIDO. NAO HA QUALQUER MAIL DE RESPOSTA. NEM SMS (QUE POR VEZES ELES USAM PARA MANDAR AVISO DE DEBITOS QUE NAO EXISTEM). ENFIM, PEDI QUE ME ENVIASSEM ESSA CONCLUSAO MAS A ATENDENDE DISSE QUE NAO É POSSIVEL. QUESTIONEI SOBRE A PROVA DE QUE NAO PEDI BAIXA, MAS ELA SO REPETIU O QUE JA HAVIA FALADO. ENFIM, A EMPRESA DEVE PROVAR QUE NAO HOUVE PEDIDO DE BAIXA/DESLIGAMENTO E QUE MANTEVE O RELACIONAMENTO COMIGO NESSE ENDERECO (DO QUAL SAI HA 9 ANOS, REPITO, E PORTANTO NAO TENHO MAIS OS DOCUMENTOS, JA QUE OS MANTIVE POR "APENAS" 5 ANOS) PARA QUE JUSTIFIQUE O PROTESTO EM MEU NOME. QUERO QUE A EMPRESA PAGUE E RETIRE O PROTESTO (QUE POR SINAL FEZ MEU SCORE CAIR). QUERO UMA SOLUCAO EFETIVA PARA UM CASO QUE JA DURA MAIS DE 4 MESES). OS ULTIMOS PROTOCOLOS SAO: 0040163840 (11/11) 0041994003 (18/2) 0042664677, 0042663938 E 0042666258 (22/03) FORA TODOS OS OUTROS PROTOCOLOS SEM SENTIDO. AGUARDO A SOLUCAO E A RETIRADA DO PROTESTO UMA VEZ QUE A EMPRESA NAO PROVOU QUE NAO PEDI BAIXA/DESLIGAMENTO QUANDO ME MUDEI DO IMOVEL HA 9 ANOS!

Solução esperada

  • RETIRADA DO PROTESTO DO 9 CARTORIO DE PROTESTO

Mensagens (1)

Comgás

Para: R. S.

22/03/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0042666942. Abrimos uma solicitação ao setor responsável e o prazo para um primeiro contato é de até 10 dias corridos. Peço por gentileza que aguarde o retorno. RAFAELA B. - Time de Relacionamento COMGÁS - Em caso de dúvidas voce pode acessar o nosso time do 08000 e dos canais digitais. - 08000 110 197. - Chat ( Comgás Virtual) - www.comgas.com.br - s:virtual.comgas.com.br Rafaela B. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 22/03/2021 15:40 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos.Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal. Este mensaje (incluyendo cualquier anexo) es confidencial y legalmente protegido, pudiendo ser utilizado solamente por el individuo o entidad al que fue enviado. En el caso de que usted haya recibido este mensaje por equivocación, deberá devolverlo a su remitente y luego eliminarlo; quedando expresamente prohibidos su diseminación, reenvío, uso, impresión o copia del contenido de su contenido.