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Produto a mais de 40 na assistência

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. P.

Para: BRITANIA

22/03/2021

Minha Air fryer, com 4 meses de uso, apresentou um defeito no acabamento próximo onde trava a gaveta, o plástico levantou. Levamos até a assistência dia 08/02/2021 e entrariam em contato, claro que não aconteceu. Depois de uns 20 dias entrei em contato com a assistência pra ter informações, me foi dito que fizeram o pedido e estavam aguardando. Passados 30 dias liguei novamente e a mesma informação porém me instruíram que, como passou o prazo de 30, EU deveria entrar em contato com o fabricante. Tentamos contato o dia todo pelo telefone da central de atendimento, sem sucesso também no Reclame Aqui. Consegui contato pelo WhatsApp dia 11/03 solicitando informações, com a OS 000 977 439 000 756 a atendente Liliane disse que abriu um protocolo 00949977 no setor responsável e orientava aguardar o retorno o mais breve possível. Questionada sobre o "breve possível" e qual de fato era a situação e qual status do procedimento respondeu que seria até 5 dias úteis e "Sr Rafael, não temos saldo no momento da peça por esse motivo, nosso setor responsável entrará em contato com as demais informações." Dia 17/03 entrei em contato novamente cobrando alguma solução, a Kellin respondeu que "O protocolo *00949977* está em tratativa, orientamos que aguarde retorno." Questionada sobre todos os prazos vencidos e até quando ficaria a disposição da Britânia "aguardando retornos" que não acontecem, respondeu que "Foi solicitado urgencia com mais 2 dias úteis, como protocolo está fora do prazo." Como continuou na mesma, solicitei o contato da Ouvidoria da Britânia e qual setor seria o responsável o que me foi dito que não existe e que só tem setor "de reclamação". Hoje segunda feira, 22/03 as 14h com mais um prazo se encerrando tentei contato novamente e, pra surpresa, com uma mensagem automática fui informada que o sistema estaria em manutenção pra acessar os demais "canais" ou aguardar até quarta. Finalmente, conseguimos contato por telefone (16:14) depois de duas ligações "caírem" e a atendente Tamires me respondeu o mesmo roteiro, que SÓ PODIA abrir uma tarefa no setor responsável e que deveria aguardar o retorno em mais 5 DIAS ÚTEIS. Também questionada sobre ouvidoria ou supervisão, me informou que seria ela mesma. Que apenas poderia registrar uma reclamação. Britânia, no mínimo sem dificultar, aguardo solução como troca ou devolução do valor o mais breve possível ! Nota fiscal : 2165 série 200 Rafael Henrique de Paula OS Assistência : 000 977 439 000 756 Protocolo Britânia : 00949977

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 370,00
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (3)

BRITANIA

Para: L. P.

23/03/2021

Bom dia, prezados. BRITANIA ELETRODOMESTICOS S/A, informa que realizou acordo de troca junto a consumidora, onde o mesmo será enviado a sua residencia no prazo de 20 dias uteis. O produto defeituoso será devolvido a fabrica através da assistencia técnica 977439 - ARTUR RODRIGUES DE SA ELETRONICA. Atenciosamente, Evelin Santos Assistente de negociações consumeristas - Procon : (41) 3218-7925 a¼: s:www.britania.com.br s:/hilco.com.br/ [cid:[email protected]][cid:[email protected]]

L. P.

Para: BRITANIA

12/04/2021

Após vários dias tentando uma solução, diretamente com a empresa, só foi possível um dia depois de cadastramos esta reclamação. Finalmente recebemos, a alguns dias, um novo aparelho. Assim que abrimos notamos que o mesmo acabamento prateado estava com uma "folga" agora na parte de cima mas parece não afetar o funcionamento e nem a estética, o que inclusive comunicamos ao atendente Diego que nos ligou para confirmar o recebimento e dissemos que iríamos acompanhar e qualquer alteração entraríamos em contato novamente. Porém, com poucos usos percebemos que agora esta soltando no mesmo local que o anterior, próxima a trava da gaveta. Nem sabemos como proceder, já que parece ser alguma falha de projeto e pode se repetir num terceiro produto. Por hora estamos acompanhando.

BRITANIA

Para: L. P.

19/04/2021

Boa tarde, prezados. Seguiremos com o reembolso do valor pago pelo produto, no prazo de 20 dias uteis, mediante a devolução do produto defeituoso por postagem 1717938621. Atenciosamente, Evelin Santos Assistente de negociações consumeristas - Procon : (41) 2118-6561 a¼: s:www.britania.com.br s:/hilco.com.br/ [cid:[email protected]][cid:[email protected]]