Voltar

Empresa não respeita PCD

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. R.

Para: Hyundai Motor Brasil

23/03/2021

Fiz um pedido PCD no dia 08/01/2021, a documentação foi digitalizada e já foi entregue para montadora. ( tive despesas para autenticar todas documentação) A montadora informou que pedido até dia 11/01/2021 seriam atendidos. Porém depois soltou outro comunicado informando que nem todos pedidos seria atendidos. Fiz uma reclamação na epoca no reclame aqui, onde a montadora depois de 12 dias entrou em contato comigo. Informando que meu pedido foi confirmado e que iria antender. Passou 50 dias entrei em contato para falar com atendente Cristiana a mesma informou para sempre procurar ela. Para minha surpresa entrei em contato a atendente Andressa ( Procolo HMB21838569395) informou que não podia transferir porque não tinha registro no sistema da reclamação. Porém iria falar com a Senhora Cristiana para saber se tem possibilidade de me ligar e pediu para eu aguarda 1 dia. Não entraram em contato comigo. Entrei em contato novamente agora a atendente Lilian ( Protocolo HMB21841682767 ) informou que não tinha reclamação e que não iria transferir e não poderia me ajudar. Chegamos a 74 dias e não tenho retorno da montadora. EU SOU PCD com problemas precisando de terapia e não consigo ir para o medido. Não tenho condição de pagar transporte particular 2 vezes na semana. Meu problema aumento com Covid-19, a montadora pouco se importa com cliente. Abrir um processo no procon onde a montadora nem respondeu. Estou desesperado para pega esse carro por causa da minha terapia. Não quero carro para fica passeando. Peço uma ajuda para resolver meu problema. Se não vou entrar com uma ação judicial. A montadora esta infringindo o Codigo de Defesa do Consumidor artigo 35. Tenho todos os documentos que eles divulgaram informando dos pedidos até dia 11, e depois falando que não queria atender. Tenho tudo registrado.

Solução esperada

  • Quero meu Carro, por favor faturar urgente para eu conseguir fazer minha terapia.

Mensagens (2)

Hyundai Motor Brasil

Para: T. R.

26/03/2021

Prezados, Boa tarde! Em atenção à notificação extrajudicial CPTBR01233176-15, a Hyundai Motor Brasil Montadora de Automóveis LTDA. apresenta resposta e documentos anexos. Colocamo-nos à disposição para o que for necessário. Solicitamos a confirmação do recebimento deste e-mail. Atenciosamente, [cid:[email protected]]

T. R.

Para: Hyundai Motor Brasil

26/03/2021

Irei aguarda o prazo de 120 dias. Reforçando estou com meu quadro de saúde agravando. Solicitou uma análise com carinho por parte da montadora para fabricar o veículo o quanto antes. Se for possível. Att