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Bloqueio sem explicação

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. B.

Para: Nubank

23/03/2021

Boa tarde meu nome é Fernando Minha conta Nubank foi bloqueada ontem dia 22/03/2021 isso está acontecendo a segunda vez em 2 meses, a diferença é que dessa vez ninguém me mandou um email informando o motivo, todos os email que me mandam é apenas informando que está bloqueada. Isso eu já sei parece que estão de brincadeira com a cara do cliente. Ja entrei em contato com o chat e também em todos os números de telefone disponíveis e todos me informaram que esse bloqueio os únicos que tem acesso é o time responsável de segurança, e a única maneira de entrar em contato com eles é por email. Até aí ok, já são mais de 30 email sem nenhuma resposta do porque minha conta está bloqueada . Estão de brinca comigo equipe da Nubank? É um direito do banco bloquear para análise, até mesmo pela segurança de cada cliente, isso eu entendo perfeitamente . Mais é direito do cliente também ser informado do motivo do bloqueio, caso precise de alguma documentação para enviar para agilizar o desbloqueio.. Agora vocês simplismente vêem o email, devem tá tomando um cafezinho já que ninguém desse time responsável responde nesse email . Eu exijo como cliente que me seja pelo menos informado o motivo desse bloqueio, esperar a análise de vocês eu espero sim, o problema é a falta de atenção com o cliente, simplismente bloqueiam e o cliente que se f sem saber o motivo . Fizeram mesma coisa com a conta da minha namorada, mais pra ela enviaram um email pedindo os comprovante original de transferência entre contas de mesma titularidade que ela fez da conta da caixa dela para a Nubank dela . Nem isso não pode ? Olha eu sinceramente só quero resolver essa bag o mais rápido possível, tirar meu dinheiro de dentro da minha conta e cancelar essa merd, pode ser 9 ou 90 milhões de clientes que vocês tem, mais eu vocês não pega pra louco nunca mais . E pede pra esse time responsável ter vergonha na cara e responder meu email e me dar um motivo, porque é meu dinheiro honesto que eu sofro pra ganhar que vocês estão bloqueando

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Nubank

Para: F. B.

23/03/2021

- Não escreva abaixo desta linha - [s:nubank.zendesk.com/systemhotos/3602/1227/5328/logo_social.png] Equipe Nubank (- 🇧🇷-) 23 de mar. de 2021 19:29 BRT Olá, Juridico! Tudo bem? Para te responder mais rapidamente, preparamos uma resposta que acreditamos que irá te ajudar. Podemos agilizar o seu atendimento se voce reportar a transação diretamente no aplicativo, caso ainda não tenha feito. Esta ferramenta para reportar a compra serve para acionar o nosso time de contestação. Assim que recebermos a solicitação, analisaremos o seu caso e entraremos em contato o mais rápido possível. É só fazer assim: * Toque na compra para acessar os detalhes dela; * Selecione "Reportar"; * Escolha o motivo pelo qual voce deseja contestar a transação; * Siga o passo a passo indicado pelo app, respondendo as perguntas feitas; * Descreva exatamente 'O que houve?' e reporte a transação. Se houver alguma documentação que possa nos ajudar a resolver o seu caso, basta anexar no app, quando solicitado. Caso voce esteja aguardando o estorno de uma compra, nós como um meio de pagamento não temos autonomia para cancelar ou estornar nenhum valor. Por isso, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o cancelamento e estorno da transação. Assim que o valor chega para nós, ele aparece na sua fatura. O prazo médio para que isso aconteça é de 1 a 2 faturas, dependendo do estabelecimento. Então, se quiser aguardar este processo, fique à vontade! Caso o prazo informado pelo estabelecimento seja maior que 15 dias úteis, podemos antecipar o reembolso. Para isso, precisamos de um comprovante de estorno (podem ser prints de tela ou e-mails em formato PDF) com as informações: * O valor a ser estornado; * Algo que identifique o estabelecimento (logo, nome, e-mail ou assinatura, etc.); * Status da compraedido (cancelado ou estornado). Em casos de compras online, se seguirmos adiante com a disputa, pode ser que o estabelecimento cancele ou bloqueie sua conta junto a eles por tempo indeterminado. Esperamos ter conseguido te ajudar! Se não era isso que voce estava procurando, é só nos responder por aqui. Como voce se sentiu após esse atendimento? [Encantado] [Satisfeito] [Cansado] [Chateado] [Mal Atendido] Equipe Nubank Tem alguma dúvida? A NuCommunity pode te ajudar. Visite também nosso Blog para dicas sobre finanças pessoais e tudo sobre as novidades do universo Nubank. [VPQGR9-9898]