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Troca de produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: ELECTROLUX

23/03/2021

Boa tarde, conforme protocolo # 2018051 aberto na loja virtual da empresa Electrolux, estou aguardando há 10 dias contato da área responsável pela troca do produto defeituoso recebido no dia 12.03.21, NF-e 2743380. A equipe de atendimento somente informa que a área responsável vai entrar em contato, porém absolutamente nada acontece. Protocolos abertos: 2018051, 2030866, 2030951, 2040665 Pergunta : Quando vou receber o produto novo (Troca Simultânea) ??? Grato André

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

ELECTROLUX

Para: A. B.

31/03/2021

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux do Brasil S.A encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Jeniffer Martins rua groelândia, 352 jardim américa são paulo/sp 01434-000 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br [Logo e-mail] [cid:[email protected]]