ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. g.

Para: Comgás

23/03/2021

Minha fatura de gás, Comgas São Paulo chegou com um valor abusivo, a média de valores é R$150,00 mensal, porém este mês chegou R$1.200,00. Neste mês foi realizada uma troca de relógios no prédio.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (7)

r. g.

Para: Comgás

24/03/2021

Acredito que descobri o erro no detalhamento do consumo. O valor final do consumo corrigido está calculado errado. Segue anexo. Observem que o valor da leitura do relógio é 6m3 de consumo mas no valor final corrigido com os multiplicadores se transforma em 138m3. Preciso que resolvam antes do pagamento da fatura

Comgás

Para: r. g.

24/03/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, [email protected] , Obrigado por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Rodolfo, verifiquei que o senhor possui um protocolo aberto no dia 23.03.2021, referente a análise de consumo desta fatura descrita pelo senhor. Portanto foi aberta uma rechamada, com todos os questionamentos realizados pelo senhor através deste e-mail, porém o prazo para retorno de contato é de 10 dias corridos, peço por gentileza para que aguarde. Caso seja necessário, poderá entrar em contato através dos nossos canais de atendimento. Central de Atendimento: 08000 110 197. Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 ou 0800 729 1091. Chat: www.comgas.com.br Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br E-mail:[email protected] Além disso, através do aplicativo Comgás Virtual, voce consegue realizar suas solicitações de forma fácil e rápida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android). Seu protocolo de atendimento é o 0042700829. Vinicius G. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 24/03/2021 00:47 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos.Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal. Este mensaje (incluyendo cualquier anexo) es confidencial y legalmente protegido, pudiendo ser utilizado solamente por el individuo o entidad al que fue enviado. En el caso de que usted haya recibido este mensaje por equivocación, deberá devolverlo a su remitente y luego eliminarlo; quedando expresamente prohibidos su diseminación, reenvío, uso, impresión o copia del contenido de su contenido.

Comgás

Para: r. g.

24/03/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, [email protected] , Obrigado por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Rodolfo, verifiquei que o senhor possui um protocolo aberto no dia 23.03.2021, referente a análise de consumo desta fatura descrita pelo senhor. Portanto foi aberta uma rechamada, com todos os questionamentos realizados pelo senhor através deste e-mail, porém o prazo para retorno de contato é de 10 dias corridos, peço por gentileza para que aguarde. Caso seja necessário, poderá entrar em contato através dos nossos canais de atendimento. Central de Atendimento: 08000 110 197. Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 ou 0800 729 1091. Chat: www.comgas.com.br Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br Além disso, através do aplicativo Comgás Virtual, voce consegue realizar suas solicitações de forma fácil e rápida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android). Seu protocolo de atendimento é o 0042700829. Vinicius G. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 23/03/2021 22:58 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos.Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal. Este mensaje (incluyendo cualquier anexo) es confidencial y legalmente protegido, pudiendo ser utilizado solamente por el individuo o entidad al que fue enviado. En el caso de que usted haya recibido este mensaje por equivocación, deberá devolverlo a su remitente y luego eliminarlo; quedando expresamente prohibidos su diseminación, reenvío, uso, impresión o copia del contenido de su contenido.

r. g.

Para: Comgás

24/03/2021

O que eu devo fazer com essa fatura com erro? Nao tenho como pagar, é um valor absurdo e fora do normal. O erro está bem claro na fatura.

Comgás

Para: r. g.

24/03/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, [email protected] , Obrigado por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Rodolfo, como informado anteriormente, é necessário que o senhor aguarde a análise do setor responsável. Para mais informações, peço por gentileza para que entre em contato através dos nossos canais de atendimento. Central de Atendimento: 08000 110 197. Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 ou 0800 729 1091. Chat: www.comgas.com.br Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br Além disso, através do aplicativo Comgás Virtual, voce consegue realizar suas solicitações de forma fácil e rápida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android). Seu protocolo de atendimento é o 0042700829. Vinicius G. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 24/03/2021 08:26 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos.Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal. Este mensaje (incluyendo cualquier anexo) es confidencial y legalmente protegido, pudiendo ser utilizado solamente por el individuo o entidad al que fue enviado. En el caso de que usted haya recibido este mensaje por equivocación, deberá devolverlo a su remitente y luego eliminarlo; quedando expresamente prohibidos su diseminación, reenvío, uso, impresión o copia del contenido de su contenido.

r. g.

Para: Comgás

29/03/2021

O atendente solicitou o protocolo para ver o andamento e ele simplesmente deletou ele da minha lista - protocolo era 0042709121

Comgás

Para: r. g.

29/03/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, [email protected] , Obrigado por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Rodolfo, verifiquei que o protocolo referente a sua reclamação é o: 0042730270, no qual ainda consta em aberto, e dentro do prazo para retorno de contato (10 dias corridos). Portanto peço por gentileza para que o senhor aguarde o contato, e caso seja necessário, segue nossos canais de atendimento. Central de Atendimento: 08000 110 197. Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 ou 0800 729 1091. Chat: www.comgas.com.br Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br E-mail:[email protected] Além disso, através do aplicativo Comgás Virtual, voce consegue realizar suas solicitações de forma fácil e rápida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android). Seu protocolo de atendimento é o 0042730270. Vinicius G. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 29/03/2021 13:20 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos.Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal. Este mensaje (incluyendo cualquier anexo) es confidencial y legalmente protegido, pudiendo ser utilizado solamente por el individuo o entidad al que fue enviado. En el caso de que usted haya recibido este mensaje por equivocación, deberá devolverlo a su remitente y luego eliminarlo; quedando expresamente prohibidos su diseminación, reenvío, uso, impresión o copia del contenido de su contenido.