Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: AVON

24/03/2021

Oi gostaria de manisfestar minha indignação pela empresa Avon, fiz uma compra em uma campanha , veio produtos q eu errei em pedir então pedi q fosse devolvido, a empresa aceitou a devolução, pedi q o boleto fosse atualizado para eu fazer o pagamento já com o valor descontado, e assim foi feito, mas eles erram no estorno do boleto, fizeram o desconto 2 vezes, aí estão me cobrando o valor q estornaram, eu quero pagar e fui pagar na casa lotérica, eles me instruíram ir com o mesmo boleto da campanha e fazer o pagamento do restante, fui mas o boleto já constava como pago, aí fiz ligação para empresa pedindo q o valor fosse corrigido, a minha gerente tbm entrou em contato, só q agora mandaram um boleto de 181,16 sendo q eu tenho q pagar o 106,13 pois o erro foi deles e não meu, juros e multa por um erro deles, peço q resolvam o meu problema!!!

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

AVON

Para: S. S.

30/03/2021

@, bom dia! Solicitamos por gentileza, um e-mail ou número de telefone válido para contato. Obrigada, [Avon - Cuidar das pessoas é a nossa cara. CuidemosDelas] ALINE RODRIGUES DE VIVO - JURÍDICO [Telefone] +55 (11) 5546-7307 [E-mail] [email protected] Avenida Interlagos, 4.300 - São Paulo - SP - Brasil CEP: 04660-907 [Compre Avon pelo Site] [Compre Avon pelo WhatsApp] [Venha Revender Avon]