ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. B.

Para: Mundial Editora

25/03/2021

Meu nome é Cellinny, fiz uma compra de uns livros de DIREITO aonde a atendente Camila após tentar 3 CPF para a compra conseguiu vender para mim, Isso foi no fim de ano de 2020. Na primeira prestação eu não consegui fazer o pagamento pois fiquei desempregada e não tive nenhuma renda. Tudo acabou atrasando, sei que me comprometi e houve um erro da minha parte. Hoje no dia 25/03/2021 me ligou uma moça muito alterada e sem um pingo de empatia e educação falando que a minha mãe, onde o CPF foi passado teria que ir pra São Paulo pois a divida estava atrasada eu estava tentando explicar e ela não me deixava falar. Entrei em contato com um contato via whatsapp para fazer uma negociação e os valores que me oferecem são um absurdos pra eu poder pagar de imediato. Queria fazer um acordo para os dois não sair perdendo, porém os atendentes não facilitaram.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Mundial Editora

Para: C. B.

01/04/2021

Resposta em anexo referente. CPTBR01235444-52 RECLAMANTE: CELLINNY EMANUELLE LIMA BENTO inscrita no CPF sob o n° 021.983.146-73. Atenciosamente;