Voltar

Fogão com defeito

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: CONSUL

25/03/2021

Olá, a um ano atrás fiz a aquisição de um fogão tampo de vidro, 5 bocas, pois era meu sonho de consumo, a decepção veio logo após os primeiro mês de uso, onde parou de funcionar o acendedor automático, somente funcionado com isqueiro, desde então o técnico esteve no local e fez reparo no circuito de chama automática, voltou o funcionamento não tão eficaz como promete o produto, hora acendia no automático e hora acendia no isqueiro, então foi chamado o técnico novamente para verificar o problema, foi feito mais alguns reparos no circuito de chamas, então voltei a usar o equipamento novamente que depois de 2 ou 3 meses começou a apresentar novamente o problema no circuito de chamas juntamente com outros defeitos, a borracha do forno se soltando e as tampinhas enferrujando. Foi aberto um novo chamado e solicitado por mim a troca do produto, pois sabia que a garantia ia acabar e não poderia ficar com o equipamento estragado, técnico esteve no local novamente, fez reparos no circuito de chamas novamente, colou a borracha e não deu tratativas quanto as tampinhas. Quando questionado sobre o problema que ocorre a cada 3 ou 4 meses uma vez que a garantia já estava no final e talvez o fogão voltasse a dar problema e não sendo autorizada a troca do equipamento foi informada pelo técnico de que o problema era reincidente e mesmo após o termino da garantia poderia solicitar o técnico no local caso o chamado fosse aberto para resolver esta questão. Pois bem, hoje após 03 meses realizado o reparo e a garantia terminada como eu já havia previsto entrei em contato com SAC da empresa Consul, e lógico que fui informada pelo atendente que não deu a mínima para a minha solicitação, que NÃO poderiam me atender e nem mandar o técnico no local para verificar o problema no circuito de chama que deu problema novamente, e agora em uma escala maior de defeitos nenhuma das 05 bocas acendem com o botão elétrico, apenas com o isqueiro e ainda as chamas descompensadas umas acendem outras não e ainda o cheiro de gás está insuportável. Rogo que me ajudem nesta questão uma vez que desde a compra deste equipamento apresentou problemas nas chamas e nunca confiei nos reparos prestados por esta marca. Aguardo um breve retorno pois estou sem poder utilizar o meu fogão. Segue protocolos: 7009888198 / 7009541780 / 7009541776 / 7008931198 .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1800,00
  • Troca

Mensagens (1)

L. C.

Para: CONSUL

12/04/2021

alguma posição sobre esse tema ?