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TRANGRESSÃO ÀS NORMAS DA ANATEL E DESRESPEITO À CONSUMIDORA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: VIVO

26/03/2021

Em 19/03/2021 às 10:25 durante atendimento no telefone 11 942338117 à reclamação nº 202103125474561 na ANATEL sob protocolo de atendimento 19032021-8179873, a atendente Welida Souza desligou após 2:24 minutos de atendimento sem concluí-lo após ouvir resposta positiva à pergunta se a interação tratava-se sobre a titular em “a sra. se refere ao serviço do CPF da Maria Franco mesmo né ?” Embora seja dever da operadora retornar em seguida segundo a Resolução nº 632 de 07/03/2014 regulada pela Portaria nº 2123 de 10/12/2018, ambas da ANATEL; a consumidora imediatamente após fez um total de 42 ligações telefônicas seguidas ao telefone móvel da VIVO 41 91528322 já que o número remetente da ligação 11 40625389 não recebe chamadas e informa “este número de telefone não existe” quando há tentativa de retorno. Houve violação injustificada das normas da ANATEL na prestação de atendimento à consumidora, comprovada através de gravação pessoal e da operadora e número de protocolo.

Solução esperada

  • Solicito esclarecimentos quanto às medidas adotadas ao caso.

Mensagens (1)

M. F.

Para: VIVO

12/04/2021

A VIVO provavelmente vai fornecer a resposta de que já foi respondida sob um protocolo inexistente com ausência da origem da plataforma ou sobre o plano da linha telefônica, da mesma forma que tem feito aqui e nos outros canais: ANATEL, CONSUMIDOR.GOV.BR, ...