Voltar

Ligações abusivas

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. B.

Para: Paschoalotto

26/03/2021

Nao aguento mais as ligações de cobrança da empresa paschoaloto, eles ligam de 5 em 5 minutos das 8hs da manhã até as 20hs, sem parar, o boleto está a apenas 7 dias em atraso e eles não para de ligar, nem consigo trabalhar, inclusive ficam ligando na casa dos meus pais que são idosos.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Paschoalotto

Para: G. B.

30/03/2021

Olá, boa tarde! Muito obrigado por entrar em contato junto a nossa ouvidoria. Sua manifestação gerou o protocolo: 202103300067. Em análise aos apontamentos quanto a excesso informamos que o contato precisa ser diário, esse é o nosso trabalho de realizar um contato efetivo ao dia junto ao cliente, para posicionamento junto ao Banco credor , mas o excesso não é o permitido, deste modo realizamos as tratativas internas e pontuamos as áreas responsáveis quanto a insatisfação da prestação de serviços. Pedimos desculpas diante qualquer transtorno. Ficamos a disposição, Cordialmente, [cid:image001.jpg@01D72588.470DDDB0] Luiz Marcelo Ouvidoria [LINHA] Ramal: 35153 www.paschoalotto.com.br [Sem-Título-1] [insta] [linkedin]