Voltar

Voo cancelado e reembolso não foi feito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: Zupper

28/03/2021

Boa tarde, tinha uma viagem a ser feita no dia 31/03, para Curitiba, porém com as medidas de lockdown cada vez mais severas, o meu voo foi cancelado pela companhia aerea. E como não há previsão de normalidade, não tenho outra data para viajar. Já entrei em contato 2 vezes com a central de atendimento da zupper, mas até agora não me responderam.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 925,62

Mensagens (1)

Zupper

Para: A. C.

12/04/2021

Ao Sr. Anthony Matheus Conceição e responsável Proteste. Pedimos desculpas pelo transtorno. O nosso atendimento está centralizado com o intuito de atender com mais rapidez e agilidade. Verificamos que sua solicitação de reembolso foi atendida por um de nossos Zupper Consultores através da central de atendimento. Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos. Atenciosamente, Felipe Pereira Analista Jurídico [email protected] [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/317/fullhone.png?1544029538] (11) 3757-3060 4007-1667 0800-600-1667 [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/764/926/full/zupper.png?1544102798] www.zupper.com.br [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/311/full/kontrip.png?1544029494] www.kontrip.com.br [s:static.zupper.com.br/email/2018/nova+assinatura/gptw.png] Em dom., 28 de mar. de 2021 às 12:12, escreveu: