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FALTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: Zupper

29/03/2021

Companhia aérea vem alterando a minha passagem devido a Pandemia. Tento falar na companhia (GOL) porém informam que o atendimento precisa ser via ZUPPER pois comprei a viagem com eles. Estou enviando e-mail a Zupper desde o dia 16/03 mas sem retorno da empresa. Ligo nos telefones disponibilizados porém informam que o atendimento é somente via email no site mas não te respondem!!!! Meu voo de 4hrs foi alterado para mais de 30horas. Não tenho disponibilidade pois estou com 2 crianças menores de 5 anos!!! Preciso de atendimento da Zupper!!!! Identificador: BJLCYS

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

Zupper

Para: C. M.

12/04/2021

À Sra. Caroline Motti e responsável Proteste. Pedimos desculpas pelo transtorno. O nosso atendimento está centralizado com o intuito de atender com mais rapidez e agilidade. Verificamos que sua solicitação foi atendida por outro canal de atendimento e sua reserva encontra-se confirmada. Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos. Atenciosamente, Felipe Pereira Analista Jurídico [email protected] [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/317/fullhone.png?1544029538] (11) 3757-3060 4007-1667 0800-600-1667 [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/764/926/full/zupper.png?1544102798] www.zupper.com.br [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/311/full/kontrip.png?1544029494] www.kontrip.com.br [s:static.zupper.com.br/email/2018/nova+assinatura/gptw.png] Em seg., 29 de mar. de 2021 às 13:16, escreveu: