Voltar

Não quer cobrir a Garantia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. P.

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

29/03/2021

Olá Gostaria de Relatar o Problema que aconteceu com tablet que eu comprei para meu filho nas casas Bahia após 8 dias de uso o visor dele ficou com manchas preta e branca mas não houve queda do produto entrei em contato com a positivo onde pediram para eu levar aqui numa assistência técnica da minha cidade a Moça que me atendeu falou que não era mal uso e a positivo ia mandar um tablete novo mas após uns dias recebi uma informação da assistência via wats zap falando que foi mal uso e que a garantia não cobria o produto entrei em contato com a positivo várias vezes mas não resolve o problema gostaria de pedir por favor que equipe do Celso me ajudar nesse problema muito obrigado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 543,08
  • Troca

Mensagens (1)

POSITIVO INFORMÁTICA

Para: R. P.

05/04/2021

Prezados, boa tarde! Em atenção à reclamação formulada e em respeito à legislação consumerista e a este órgão, segue anexo, carta resposta. Permanecemos à disposição! Atenciosamente. JENIFFER DOS SANTOS MOREIRA Assistente de Serviços DCON - Desjudicialização e Conciliação Positivo Tecnologia S.A. [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/email.png] [email protected] [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/fone.png] 41 2118-7423 [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/Logo_Positivo.png] www.positivotecnologia.com.br [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/_tec.png] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la, não deve usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada no seu conteúdo, devendo informar ao remetente e eliminar a mensagem definitivamente de seu sistema. A Positivo Tecnologia busca garantir os mais altos níveis de integridade corporativa e ética em suas atividades, disponibilizando a todos o Canal Aberto, por meio do qual qualquer pessoa pode relatar possíveis violações às políticas da empresa, leis e regulamentos. O Canal Aberto pode ser acessado de forma anônima, a qualquer momento, pelo site www.positivotecnologia.com.br/canalaberto ou pelo telefone 0800 727 7016.