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Aparelho com certificação militar e IP 68 óxidos apenas 3 entradas na assistência tecnica

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: SAMSUNG

29/03/2021

Olá meu galaxy whatch 3 após 3 entradas em assistência técnica na última agora me alegaram o aparelho estar oxidado se negando a troca pois bem o aparelho conta com certificações que me permitem o uso na água em condições estabelecidas o mesmo após abertura de 3x em assistência apresenta este vício relatado pela assistência não posso ser responsabilizado por imperícia da assistência técnica em não vedar o aparelho corretamente pois quando levei da primeira vez estava normal nada oxidado impossível que com mesmo uso e em tão pouco tempo após o aparelho ser aberto eu cliente seja responsável por tal fato ocorrido inviabilizando meu direito garantido no cdc da troca do produto ou reembolso visto que segundo intendente o aparelho é considerado como bem esencial de consumo e meu direito a substituição do produto ainda mais visto que o mesmo apresenta vício de qualidade de reparo constantemente peço a troca do produto ou reembolso do valor pago como a lei me garante não paguei 2799 em um aparelho pra não poder utilizar o mesmo devido a problemas Julio Cezar da silva 48 996842973

Solução esperada

  • Troca
  • Reembolso

Mensagens (3)

J. C.

Para: SAMSUNG

12/04/2021

Já enviei os documentos solicitados para análise estou no aguarde

SAMSUNG

Para: J. C.

26/04/2021

Prezados, bom dia! Segue resposta de CIP:CPTBR01238181-73. [cid:[email protected]] São Paulo, 19 de Abril de 2021. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR01238181-73 Reclamante: JULIO CESAR DA SILVA Reclamada: SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZÔNIA LTDA. Produto Modelo: SM-R855FZSPZTO Serial: RXAN9005MRZ Data de Compra: 04.10.2020 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: O ressarcimento do valor despendido com a aquisição do produto (valor constante na nota fiscal de compra), com a devida correção monetária, excluído eventual desconto fornecido pelo revendedor, e desde que o produto não tenha sido adquirido em sistema comodato. O ressarcimento será efetuado por meio de DOC (depósito em conta), na Agência: 1602, Conta Corrente: 01018235-5 – Banco Santander, no prazo de 15 (quinze) dias úteis. Visando a responsabilidade ambiental, a SAMSUNG requer que o Reclamante entregue o antigo produto e acessórios, para que o descarte desses resíduos seja efetuado de forma correta, sem agressão ao meio ambiente. Para tanto, fica acordado que o Reclamante deverá proceder à devolução do produto antigo, no prazo de até 03 dias úteis após o recebimento desta carta (caso o produto já tenha sido devolvido favor desconsiderar). Por fim, ante a resolução da demanda, solicitamos a baixa pelo reclamante no sistema integrado do Procon SP visando o arquivamento da presente reclamação. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000 1260

J. C.

Para: SAMSUNG

13/05/2021

Parabéns a postura da empresa obrigado