Voltar

Dês do dia 26/03/2021 Que estou se energia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. D.

Para: Enel Ceará

29/03/2021

Desdo dia 26 que eu estou se energia já ligue várias vez pra enel fala que vão resolver meu ploblema e nada tenho um filho que te ploblema metal eu estou passado por um ploblema de saúde onde tenho que toma erosol e 3 e 3 horas relatei isso tudo a enel fala que vão manda um carro e nada, já pedi toda alimentação que são conservada na geladeira, carne se estragou frutas tudo a pelei de tudo que era forma pra enel e nada, protocolo,154273134 Dia 26/03 154273134/9 , 154273134/16 ,154273134/20, 154539777,154500702 por favor mim ajudem pois não se mais aqui recorre pois a enel não tá né aí pra minha situação só quero que eles resolva meu ploblema

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

Enel Ceará

Para: J. D.

30/03/2021

INTERNAL Em atenção à sua manifestação, informamos que foi registrado o Processo Ouvidoria nº. 154778232 para averiguar a reclamação em epígrafe. Comunicamos que o prazo para análise e resposta do referido processo pela Ouvidoria é de até 15 (quinze) dias, conforme previsto no Artigo nº 201 §1º da Resolução Normativa nº 414/2010 da ANEEL - Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL. “Art. 201 - §1º A ouvidoria da distribuidora deve comunicar ao consumidor, em até 15 (quinze) dias, as providências adotadas quanto às solicitações e reclamações recebidas,...” Acrescentamos que V.S.ª. poderá acompanhar o andamento do processo por meio do telefone 0800 280 4100. Atenciosamente, [assinatura ouvidoria] Atenção: Este endereço de e-mail é utilizado somente para o encaminhamento de respostas às solicitações endereçadas à Ouvidoria, não estando disponível para recebimento de mensagens.