ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. M.

Para: AVON

30/03/2021

Sou revendedora da Avon com 20 campanhas, temos como incentivo pagar boletos da Avon e outros utilizando pontos q recebemos com as vendas. Tenho mais de 90.000 pontos no chamado Meu Mundo Avon MMA. Nunca utilizei-os, porém agora preciso para pagar um boleto da própria Avon q venceria, no dia 29/03/2021. Desde o dia 15/03/2021, venho fazendo a solicitação da operação ,pois tem q ser feito até dois dias antes do vencimento e não ultrapassar o valor de 400,00 ( o meu valor está bem abaixo disto). Para minha surpresa, dois dias após a operação ser realizada,no dia 15/03/2021 e concluída com sucesso,meu pedido é Estornado. E assim subsequentemente. Como desculpa é sempre q o site oscila, fiz de novo, e de novo...até minha Executiva de Vendas realizar junto comigo no dia 25/03/2021 e ser efetivado o pedido com sucesso. Para minha surpresa no dia de hj, 30/03/2021, aparece na minha conta do site, o tal boleto como pendente e com juros... novamente procuro falar com a Executiva e esta com a Gerente...etc... Como resposta o site está oscilando. Ligo para o 0800 708 2866 e para.minha nova surpresa, alegam q me enviaram um email comunicando q este procedimento estava suspenso para minha segurança... MENTIRA, nunca enviaram email algum, coitado dos funcionários em ter q dizer isto e aguentar nosso reclame sem poder fazer nada. NUNCA enviaram nenhuma informação ou comunicado deste procedimento ,nem para minhas colegas revendoras, as quais conversei, nem para a Executiva de Vendas e nem para a Gerente,pois nenhuma destas pessoas sabia. Além disto , "pobre" Avon, q só cobsegui utilizar email para contatar com suas revendoras... será q não tem acesso a sua própria plataforma,site whats,msgs, face, insta... . Enfim, me sinto ludibriada, enganada e impotente, pois não conseguimos contato com ninguém q possa realmente nos ajudar, sendo q este procedimento é um direito adquirido, e ainda, por tabela, me chamam de boca aberta, q não acompanha os próprios emails. Desejo q este boleto seja pago com conforme meus pontos adquiridos, os quais consumiria apenas, em torno de 30.000 pontos, e q esta fraude, não aconteça com mais nenhuma revendora. Obrigada!

Solução esperada

  • Executar o pagamento do boleto com os pontos do MMA.

Mensagens (6)

AVON

Para: V. M.

30/03/2021

@, boa tarde! Peço a gentileza encaminhar um contato válido de e-mail ou telefone. Atenciosamente, [Avon - Cuidar das pessoas é a nossa cara. CuidemosDelas] ALINE RODRIGUES DE VIVO - JURÍDICO [Telefone] +55 (11) 5546-7307 [E-mail] [email protected] Avenida Interlagos, 4.300 - São Paulo - SP - Brasil CEP: 04660-907 [Compre Avon pelo Site] [Compre Avon pelo WhatsApp] [Venha Revender Avon]

V. M.

Para: AVON

31/03/2021

Vou encaminhar meu email e meu telefone, porém meus dados cadastrais estão atualizados e corretos na minha plataforma da Avon. Email: [email protected] Telefone: (51) 999654567

AVON

Para: V. M.

05/04/2021

Bom dia! Tentamos contato com a reclamante Sra. Valeska por telefone , sem sucesso. Enviamos e-mail com as orientações e tratativa do caso . Atte [Avon Olha De Novo] VIVIAN FURTUOSO ANALISTA DE GESTÃO DE TERCEIRO - CUSTOMER CARE +55 (11) 5546-8562 [email protected] Avenida Interlagos, 4.300 - São Paulo - SP - Brasil CEP: 04660-907 Na tela no site na rede AvonTáOn seja Representante

V. M.

Para: AVON

05/04/2021

Infelizmente a resposta é sem consistência e não está esclarecido o fato desta informação não ser divulgada no site ou aplicativo da Avon para as revendedoras...esquema q continua sendo abusivo, pois oferecem incentivos os quais não conseguimos utilizar qdo necessário.... tenho o print do procedimento realizado com sucesso e vcs manipulam o procedimento sem avisar ou deixar claro o q vcs fazem dentro da minha plataforma...é uma grande desconsideração,....continua sendo uma Fraude!!!

V. M.

Para: AVON

05/04/2021

Podem me enviar um whats pelo número de cel q informei, e podemos combinar um horário para q eu possa atender o telefone,, visto q a ligação de vcs , estar sendo realizada, dentro de meu horário de trabalho, o qual não posso atender no momento q desejam .

AVON

Para: V. M.

06/04/2021

Vi, bom dia! Para conhecimento e providências: Segue retorno da Sra. Valeska: Infelizmente a resposta é sem consistência e não está esclarecido o fato desta informação não ser divulgada no site ou aplicativo da Avon para as revendedoras...esquema q continua sendo abusivo, pois oferecem incentivos os quais não conseguimos utilizar qdo necessário.... tenho o print do procedimento realizado com sucesso e vcs manipulam o procedimento sem avisar ou deixar claro o q vcs fazem dentro da minha plataforma...é uma grande desconsideração,....continua sendo uma Fraude!!! Podem me enviar um whats pelo número de cel q informei, e podemos combinar um horário para q eu possa atender o telefone,, visto q a ligação de vcs , estar sendo realizada, dentro de meu horário de trabalho, o qual não posso atender no momento q desejam . Telefone: (51) 999654567. Atenciosamente, [Avon - Cuidar das pessoas é a nossa cara. CuidemosDelas] ALINE RODRIGUES DE VIVO - JURÍDICO [Telefone] +55 (11) 5546-7307 [E-mail] [email protected] Avenida Interlagos, 4.300 - São Paulo - SP - Brasil CEP: 04660-907 [Compre Avon pelo Site] [Compre Avon pelo WhatsApp] [Venha Revender Avon]