Voltar

Não consigo efetuar pagamento com cartão de credito

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. B.

Para: Recarga Pay

30/03/2021

Eu uso o RecargaPay para pagar quase tudo, uso o pix, uso os empréstimos, mas á uns 3 dias toda vez que vou usar o cartão de crédito aparece a seguinte mensagem Ops! Uso de cartão não habilitado, sendo que não é de hoje que sou cliente. Em contato com o suporte pelo app foi me pedido as faturas dos cartões. Mas não deixaram claro a data e etc. Acho que isso viola um pouco a privacidade do cliente. Visto que os cartões cadastrados estão todos no meu nome. Uso 3 cartões no app, Itaú final 1253, Santander final0891 e BB final 9351, os demais são virtuais gerados pelo app dos bancos que uso. Queria uma solução, caso contrário vou usar o app concorrente.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Desbloqueio de conta