Voltar

2 Notebooks com Defeito e sem Resposta

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. C.

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

01/04/2021

Comprei 2 notebooks Motion Plus Q464B em janeiro/2021 para que meus filhos pudessem fazer as aulas on line .Os dois , no momento que foram ligados , apresentaram o mesmo defeito de apagar/desligar a tela a todo momento . Levei para a assistência técnica cadastrada conforme me informaram e dias depois , após ligar para saber a data de entrega , me passaram que a Positivo iria trocar o notebook por um novo.Após intermináveis tentativas de contato por WhatsApp e telefone e inúmeros protocolos abertos , é inaceitável que em praticamente abril /2021 , eu ainda esteja sem os dois aparelhos que comprei em Janeiro . Impressionante ver nos dias de hoje onde todas as empresas estão se desdobrando para laçar seus clientes, ter esse tipo de problema com uma empresa como a Positivo . Exijo o ressarcimento imediato dos valores investidos pois já compramos outros dois notebooks para as aulas citadas acima

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3200,00

Mensagens (3)

POSITIVO INFORMÁTICA

Para: V. C.

15/04/2021

Prezados, bom dia! Em atenção à reclamação formulada e em respeito à legislação consumerista e a este órgão, segue anexo, carta resposta. Permanecemos à disposição! Atenciosamente. JENIFFER DOS SANTOS MOREIRA Assistente de Serviços DCON - Desjudicialização e Conciliação Positivo Tecnologia S.A. [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/email.png] [email protected] [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/fone.png] 41 2118-7423 [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/Logo_Positivo.png] www.positivotecnologia.com.br [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/_tec.png] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la, não deve usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada no seu conteúdo, devendo informar ao remetente e eliminar a mensagem definitivamente de seu sistema. A Positivo Tecnologia busca garantir os mais altos níveis de integridade corporativa e ética em suas atividades, disponibilizando a todos o Canal Aberto, por meio do qual qualquer pessoa pode relatar possíveis violações às políticas da empresa, leis e regulamentos. O Canal Aberto pode ser acessado de forma anônima, a qualquer momento, pelo site www.positivotecnologia.com.br/canalaberto ou pelo telefone 0800 727 7016.

V. C.

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

02/05/2021

A reclamação foi em relação a dois notebooks entregues com o mesmo problema . O externo do valor até agora só aconteceu referente a um aparelho . Ainda no aguardo do extorno referente ao segundo .

POSITIVO INFORMÁTICA

Para: V. C.

14/05/2021

Prezados, boa tarde! Em atenção à reclamação formulada e em respeito à legislação consumerista e a este órgão, segue anexo, carta resposta. Permanecemos à disposição! Atenciosamente. JENIFFER DOS SANTOS MOREIRA Assistente de Serviços DCON - Desjudicialização e Conciliação Positivo Tecnologia S.A. [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/email.png] [email protected] [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/fone.png] 41 2118-7423 [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/Logo_Positivo.png] www.positivotecnologia.com.br [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/_tec.png] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la, não deve usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada no seu conteúdo, devendo informar ao remetente e eliminar a mensagem definitivamente de seu sistema. A Positivo Tecnologia busca garantir os mais altos níveis de integridade corporativa e ética em suas atividades, disponibilizando a todos o Canal Aberto, por meio do qual qualquer pessoa pode relatar possíveis violações às políticas da empresa, leis e regulamentos. O Canal Aberto pode ser acessado de forma anônima, a qualquer momento, pelo site www.positivotecnologia.com.br/canalaberto ou pelo telefone 0800 727 7016.