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Zupper ignora clientes

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. G.

Para: Zupper

31/03/2021

Ha 15 dias eu tento remarcar minha passagem com créditos e eles não respondem nenhum email, uma única pessoa me respondeu e quando me passa a cotação esta o dobro do valor que encontro no site, quando contesto ele simplesmente ignora o pedido! Já implorei pra remarcar uma coisa que é meu direito! Não sei mais o que fazer!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1300,00

Mensagens (1)

Zupper

Para: C. G.

12/04/2021

À Sra. Camila Gorayeb e responsável Proteste. Pedimos desculpas pelo transtorno. O nosso atendimento está centralizado com o intuito de atender com mais rapidez e agilidade. Verificamos que está em tratativa por um de nossos canais e sua solicitação está em tratativa, pedimos que aguarde o setor responsável. Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos. Atenciosamente, Felipe Pereira Analista Jurídico [email protected] [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/317/fullhone.png?1544029538] (11) 3757-3060 4007-1667 0800-600-1667 [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/764/926/full/zupper.png?1544102798] www.zupper.com.br [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/311/full/kontrip.png?1544029494] www.kontrip.com.br [s:static.zupper.com.br/email/2018/nova+assinatura/gptw.png] Em qua., 31 de mar. de 2021 às 12:20, escreveu: