Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: Light Serviços de Eletricidade

31/03/2021

INFORMO QUE TENHO UMA CAUSA NA JUSTIÇA CONTRA A LIGHT, A EMPRESA JÁ REALIZOU COBRANÇA INDEVIDA. NINGUÉM DA LIGHT IA LÁ EM CASA MEDIR A ENERGIA, EU ESTOU EM HOME OFFICE POR CONTA DA PANDEMIA POR ISSO TINHA GENTE EM CASA, POR CAUSA DO PROCESSO NA JUSTIÇA FORAM LÁ EM CASA FAZER UMA VERIFICAÇÃO E COLOCARAM O MEU RELÓGIO PARA FORA DE CASA DE GRAÇA MESMO A LGHT JÁ POR VÁRIAS VEZES TER ME NEGADO DIZENDO QUE ISSO NÃO É TRABALHO DA LIGHT, AGORA ME ENVIARAM UMA CONTA DE MAIS DE 400 RAIS DIZENDO QUE É CONSUMO RETROATIVO. SOLICITO VERIFICAÇÃO COM URGÊNCIA POR FAVOR.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (4)

C. S.

Para: Light Serviços de Eletricidade

31/03/2021

Processo No 0003501-69.2019.8.19.0202

Light Serviços de Eletricidade

Para: C. S.

06/04/2021

Boa tarde à todos. Segue em anexo a resposta da manifestação do cliente. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que V. S.ª julgue necessários. Cordialmente, Ouvidoria da Light Serviços de Eletricidade S.A __________

C. S.

Para: Light Serviços de Eletricidade

07/04/2021

Bom dia! Informo que havia gente na casa no período, porém ninguém ia medir e foi estimado sem autorização do cliente, referente a fatura do mês de Março/ 2021, novamente informo que havia gente em casa pois nesse período de pandemia tenho trabalhado em home office, e novamente não houve autorização para medição por estimativa. Essa medição impacta na minha renda mensal pois foi feita sem aviso prévio além disso não considerada legal, pois como informei anteriormente já tenho um processo na justiça em relação a essa atitude arbitraria realizada, na mesma rua em que moro vários imóveis por serem antigos tem seus medidores de energia para dentro do terreno do imóvel e por isso não vejo a Light tomando as mesmas atitudes como fizeram comigo. Solicito o pagamento apenas do consumo do mês e não retroativos.

Light Serviços de Eletricidade

Para: C. S.

13/04/2021

Boa tarde à todos. Segue em anexo a resposta da manifestação do cliente. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que V. S.ª julgue necessários. Cordialmente, Ouvidoria da Light Serviços de Eletricidade S.A __________