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Comprei, paguei, cancelaram o pedido e não devolveram o dinheiro

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: CONSUL

01/04/2021

Hoje dia 01/04/2021 faz um mês que paguei um boleto referente a compra de um geladeira Consul número do pedido: 37797941, fiz a compra dia 28/02/2021 paguei dia 01/03/2021, dia 07/03/2021 cancelaram o pedido, liguei para averiguar o que aconteceu me passaram o protocolo:1000483385, 100481120, me mandaram adicionar o boleto atráves do whatsapp gerando protocolo:28270003606908, passaram os dias liguei novamente gerando os protocolos: 1000490124, 1000485071, entrei contato pelo whatsapp novamente protocolo:2237468476. Resolveram me ligar dia 22/03/2021 me dizendo que seria feito o estorno até 29/03/2021, coisa que não aconteceu. Diante da demora da devolução hoje ligo novamente para a Consul e qual não foi minha surpresa, não existe pedido de reembolso em meu nome, simplesmente é como se eu não tivesse pago e nem ligado para tentar resolver, não salvaram as informações dos protocolos, aí atendente abriu um novo protocolo: 1000500543, me pedindo mais prazo para "analisar" meu caso, analisar o que??? Eu comprei, paguei estou no prejuizo, sem geladeira, sem dinheiro para comprar em outro lugar, tenho perdido noites de sono, choro só de pensar que posso não receber meu suado dinheiro, UM MÊS SEM RESPOSTA, só me enrolam, jogam uns para os outros não resolvem nada, enquanto isso o tempo está passando e vocês com meu dinheiro, estou em depressão, já não aguento mais não obter resposta e não ter MEU DINHEIRO DE VOLTA, vocês não podem simplesmente fingir que nada aconteceu, que não estão com meu dinheiro, tenho o boleto pago, números de protocolo, número do pedido, emails, tenho tudo que prova que comprei e não recebi o produto e muito menos meu dinheiro. É um completo descaso com o cliente, não estão nem aí, e olha que meu caso não é um caso isolado, tem muitos que estão passando pelo mesmo que eu, é muita humilhação, você ter que correr atrás do que é seu por irresponsabilidade de outros, muito me admira uma empresa do porte da Consul fazer o cliente passar por uma humilhação e constrangimento deste tamanho.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1253,17
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

CONSUL

Para: F. D.

17/04/2021

À Assessoria Proteste Sra. Fabiana Dos Santos Alves. Referente a notificação do Sra. Fabiana Dos Santos Alves, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Consumidora informou os dados bancários e solicitamos o estorno. Foi solicitada priorização ao financeiro, e assim que estiver disponível o comprovante de depósito, enviaremos por e-mail a consumidora. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Consul. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Consul. www.consul.com.br On Thursday, April 1, 2021 at 2:22:24 PM UTC-3 [email protected]

F. D.

Para: CONSUL

19/04/2021

Pois é, já tem quase uma semana que mandaram um email me dizendo que fizeram o depósito, mas nada do dinheiro cair na conta, tenham consciência que paguei, que foram vocês que cancelaram meu pedido, tem mais de 45 dias que meu dinheiro está com vocês, vocês sabem que isso cabe processo né? Vocês estão abusando da minha boa vontade, quero meu dinheiro o mais rápido possível, porque pagar eu paguei, rápido e avista, vocês estão me enrolando e muito, agilizem, se fosse eu a dever vocês com certeza já teriam mandado meu nome para o SPC.