- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Terceira vez com problemas com a mesma panela
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
G. R.
Para: BRITANIA
Venho atraves deste site pela 3 vez, porque nao consigo falar com ninguem da empresa. Venho a 3 vez para infelizmente mostrar mais um problema no mesmo produto. Ganhei de presente de casamento em 2019 uma air fryer da Britania, com poucos meses de uso cesta comecou a descascar inteiraaaa. Liguei, reclamei e me deram outra cesta. Passar mais alguns meses a cesta nova comecou a descascar toda novamente, mais uma vez eu reclamei e me mandaram outra. A atendendo disse que o lote do meu aparelho teve esse problema. Passado mais um tempo, venho aqui para nao mais reclamar da cesta, porque esta por incrivel que pareca nao descascou mais ate esse momento. Mas para minha surpresa o pior aconteceu....A dias venho reparando que meus alimentos estao saindo com um po, tipo carvao...ate ai eu achei que precisasse limpar melhor a panela e assim fiz, mas para minha surpresa, ao olhar dentro, reparei que a telinha, onde sai o calor, esta simplesmente corroendo, quebrando e soltando esse po que afeta ate mesmo a saude. Isso é um absurdo! Como que uma panela propria para fritura nao aguenta e comeca a se desfazer assim? eu ligo mil vezes e ninguem me atende. Quero uma resolucao para meu problema ou entao irei na justica...pq isso ja passou do aceitavel. vai em anexo as fotoss. Espero um retorno o mais rapido possivel. Agora mesmo conseguir contato pelo e-mail e a empresa me respondeu que como a garantia acabou eles nao tem maia responsabilidade... ENTAO O PRODUTO E DESCARTAVEL? SERA QUE AS OUTRAS MARCAR ISSO ACONTECE? Pelo que pesquisei nao!
Solução esperada
- Reparo
Mensagens (2)
BRITANIA
Para: G. R.
BRITANIA ELETRODOMESTICOS S/A, informa que atendeu o Consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação, não havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmações feitas pelo Consumidor na presente reclamação. A Fabricante entrou em contato com a Consumidora e acordou o envio dos acessórios em cortesia, que será encaminhado à sua residencia, no prazo de 20 dias úteis. Ante a inexistência de infração legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Curitiba, 6 de abril de 2021 BRITANIA ELETRODOMESTICOS S/A Atenciosamente, Evelin Santos Assistente de negociações consumeristas - Procon : (41) 2118-6561 a¼: s:www.britania.com.br s:/hilco.com.br/ [cid:[email protected]][cid:[email protected]]
BRITANIA
Para: G. R.
Boa tarde, prezados. Conforme as imagens em anexo, se trata de um novo defeito ao qual não fomos acionados dentro da garantia vigente para atendimento. Caso a autora sinta a necessidade de uma avaliação deixamos nossos postos autorizados a disposição, lembrando que o atendimento e reparo será em orçamento, vez que o produto não está mais dentro da garantia legal. Atenciosamente, Evelin Santos Assistente de negociações consumeristas - Procon : (41) 2118-6561 a¼: s:www.britania.com.br s:/hilco.com.br/ [cid:[email protected]][cid:[email protected]]