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Defeito de vicio

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: ELECTROLUX

01/04/2021

Comprei minha geladeira Electrolux DF56S no valor de R$3.599,00 a pouco mais de 11 meses. A mesma iniciou um problema no início de Fevereiro/21 apresentando defeito de não resfriar ambas as partes. Entrei em contacto com a assistência técnica (sábado 06/02 onde consta no site atendimento até às 12h, mas não fui atendida via ligação e whatsapp) na segunda 08/02 contactei por ligação e realizei o agendamento com protocolo: 13858096, para a visita técnica (para minha surpresa, o técnico só poderia ir na minha residência dia 11/02) por esse motivo, entrei em contacto mais uma vez pelo whatsapp para ver se conseguia a antecipação da visita. Tentativa sem sucesso, para minha sorte consegui um pequeno espaço no congelador de minha vizinha para preservar os alimentos que não estragaram (os demais descartei, pois não tinha como consumir). O técnico realizou a visita e em menos de 5 minutos disse que o problema seria o gás e não tinha trazido material necessário para o ajuste, teria que ser agendado pela central uma nova data para o conserto da mesma, com os materiais necessários. Mas uma vez fiquei dias sem o electrodoméstico que considero o mais essencial em uma residência. O técnico compareceu dia 13/02 realizou o ajuste e disse que estava tudo certo e que não precisava mais me preocupar com isso! Ufa! Fiquei aliviada. No último sábado 27/03 a geladeira volta a apresentar o mesmo problema, como é possível? O técnico disse que já havia solucionado!! Acionei a assistência 29/03 OS: 14854079 e mais uma vez para minha insatisfação teria a visita do técnico dia 06/04. Realizei uma queixa no Procon dia 30-03 e ontem o site da Electrolux me liga antecipando a visita do técnico que aconteceu hoje. Foi confirmado pelo mesmo que o problema permanece pois o vazamento pode ser interno e tem que aguardar até a semana seguinte para que haja um possível reparo, pois amanhã é feriado e a empresa só voltará as atividades a partir da terça 06-04 além de que vai ser consultado em estoque se haverá material disponível, ou seja, não tem data definida para que eu possa usufruir de um bem que só está me dando dor de cabeça e prejuízo mental e financeiro. Solicito a troca do produto, pois se tornou vício e estou sento super prejudicada pois já houve perda de alimentos e afins, o atendimento para conserto não tem lista de prioridade, por se tratar de um electrodoméstico essencial. Além de quê, minha garantia acaba dia 04-04 o que faço? Desde já, peço a ajuda de vocês!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (1)

ELECTROLUX

Para: A. C.

09/04/2021

Prezados, bom dia! A empresa Electrolux do Brasil S.A encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Jeniffer Martins rua groelândia, 352 jardim américa são paulo/sp 01434-000 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br [Logo e-mail] [cid:[email protected]]