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TELEVISOR QUEIMADO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. L.

Para: Light Serviços de Eletricidade

02/04/2021

Prezados, Na última madrugada de segunda para terça, dia 29 de março de 2020, houveram várias quedas bruscas de energia e também o que eu julgo ter sido um possível estouro de transformador, após uma chuva forte com raios e trovões. Um enorme pico de energia ocorreu, mas logo a mesma voltou a ser oferecida. Ao acordar, fiz uma checagem nos meus aparelhos e percebi que a minha televisão não ligava mais. Além disso, a central de interfone do edifício onde eu moro, também estava sem funcionamento, ou seja, havia queimado. Logo deduzi que pudesse ter sido por conta do retorno de energia na rede. Tentei entrar em contato diversas vezes pelo telefone, mas sem sucesso, acredito que tenha sido por conta dos feriados decorrentes do período pandêmico. Ao tentar um contato via AG. Virtual, o site não carrega e não exibe nenhum canal direto para este tipo de reclamação, sendo assim, resolvi protestar por aqui. Contudo, solicito, por gentileza, uma ajuda em busca de uma análise técnica para que então eu consiga um ressarcimento do valor do produto ou até mesmo uma AT. Meu televisor é uma SMART TV Q7FN/Q7 DA SAMSUNG. No aguardo de seus préstimos. Atenciosamente, Igor Lanzilotte.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5000,00
  • Troca
  • Desejo uma TV do mesmo modelo.

Mensagens (4)

I. L.

Para: Light Serviços de Eletricidade

02/04/2021

Uma pequena alteração, pois o incidente ocorreu em 2021. Pela força do hábito, acabei cometendo um erro de digitação. Obrigado.

I. L.

Para: Light Serviços de Eletricidade

05/04/2021

Alguma resposta? Tento entrar em contato com a empresa através de seus canais, mas sem sucesso.

I. L.

Para: Light Serviços de Eletricidade

06/04/2021

Prezados, Tentei entrar em contato novamente ontem e hoje pelos canais telefônicos de atendimento ao cliente e não tive sucesso. Na AG. Virtual, nem DEUS consegue fazer uma reclamação no fale conosco. Vários erros ocorrem e você não consegue relatar nada. Já no call center, piora, pois em qualquer momento do dia, recebo a informação medíocre: o nosso sistema encontra-se "sobrecarregado", favor, entre em contato mais tarde. CONFORME informado por uma mensagem automática, respeitei e resolvi novamente reclamar por aqui. Incrivelmente, ao ligar para a ouvidoria, recebi a informação de que só obteria atendimento com protocolo de reclamação aberto. Fica a pergunta, como farei uma reclamação se os canais não atendem? Como faço para falar com a ouvidoria sem protocolo, uma vez que sem contato inicial, não há como obter assessoria? Impossível falar com a empresa. Deixo aqui registrado, através deste canal, a minha indignação e apelo para a resolução de um problema corriqueiro e simples de se resolver. Continuo no aguardo. Atenciosamente, Igor.

Light Serviços de Eletricidade

Para: I. L.

12/04/2021

Boa tarde à todos. Segue em anexo a resposta da manifestação do cliente. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que V. S.ª julgue necessários. Cordialmente, Ouvidoria da Light Serviços de Eletricidade S.A __________