Voltar

Cancelamento de voo e reembolso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. D.

Para: Zupper

03/04/2021

No dia 12/03/2021 entrei em contato com a zupper pedindo o cancelamento do meu voo marcado para 07/04/2021. Porém até a presente data, a empresa não me deu qualquer tipo de retorno e sequer atendem o telefone. O dia da viagem está próximo e corro o risco de perder o valor já pago por não embarcar, mesmo tendo pedido o cancelamento com quase 01 mês de antecedência. Muito descaso essa situacão com o consumidor!!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 313,00

Mensagens (1)

Zupper

Para: H. D.

12/04/2021

À Sra. Hévila Meyer Da Silva e responsável Proteste. Pedimos desculpas pelo transtorno. O nosso atendimento está centralizado com o intuito de atender com mais rapidez e agilidade. Verificamos que sua solicitação foi atendida por um de nossos Zupper Consultores através da central de atendimento. Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos. Atenciosamente, Felipe Pereira Analista Jurídico [email protected] [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/317/fullhone.png?1544029538] (11) 3757-3060 4007-1667 0800-600-1667 [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/764/926/full/zupper.png?1544102798] www.zupper.com.br [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/311/full/kontrip.png?1544029494] www.kontrip.com.br [s:static.zupper.com.br/email/2018/nova+assinatura/gptw.png] Em sáb., 3 de abr. de 2021 às 10:22, escreveu: